Noite de Gala, Colorama + 51, Nfu-Oh


Hoje tenho uma formatura pra ir, portanto resolvi que queria usar um esmalte diferente. Estava meio sem idéia do que usar, então me surgiu uma inspiração e resolvi fazer uma combinação que achei que deu muito certo. Usei o chiquérrimo Noite de Gala da Colorama (fala se essa cor não é uma das mais phynas que existem? Hahah) e por cima passei o maravilhoso 51 da Nfu-Oh.

Pra variar foi difícil tirar fotos dessa combinação, e a beleza dela é muito maior ao vivo, mas as fotos até que ficaram bem fiéis (na medida do possível heheh).

Bom, pra começar usei duas camadas do Noite de Gala, que por si só já é um esmalte lindo demais e dispensa apresentações, não é? Ele foi super fácil de passar e com uma camada já tinha coberto todo o branquinho da unha, passei duas só pra garantir que ele não ficasse falhado nem manchao em nenhum lugar. Ele foi engrossando um pouquinho à medida que eu ia usando, mas não chegou nem perto do mingau que fica o Militar, por exemplo, também da Colorama (post sobre ele aqui).

Por cima passei mais duas camadas do Nfu-Oh 51, que é um esmalte de “flakies”, ou flocado como se diz no Brasil. A base dele é jelly num roxo azulado bem escandaloso, mas ela é bem ralinha, portanto prefiro usá-lo por cima de algum outro ao invés de sozinho, acho que dificilmente o usarei sozinho. Vamos às fotos?

No sol. Dá pra ver o efeito dourado do duochrome.

Gente, que brilho é esse? O efeito que os flakies dão é bem parecido com o do famoso Nubar 2010 (um duochrome que varia entre dourado e verde), mas o fato de eles estarem numa base roxa deixa tudo com uma perspectiva muito diferente. É impossível descrever esse esmalte, só vendo mesmo é que conseguimos ver como ele é lindo.

Nesse ângulo dá pra ver bem o efeito duochrome dele. Ele fica verdinho.

Foto com flash. Dá pra perceber bem a cor roxa de base do Colorama, com o efeito lindo dos flakies do Nfu-Oh

Pra passar, os dois esmaltes foram bem fáceis. Pra tirar os borrões já foi uma outra história. Jesus! Achei que nunca iria terminar de tirar os borrões. Pra começar, o roxo do Noite de Gala parece que se infiltra em todas as “frestinhas” de pele que ele consegue e de lá não sai nem amarrado. Pra ajudar, os floquinhos do 51 grudam nos dedos e também são dificílimos de tirar, todos os borrões só saíram depois do banho mesmo (e olhe lá, alguns ainda estão aqui persistentes hahah).

Luz indireta.

Apesar do trabalhinho extra, achei que essa combinação valeu super a pena e adorei o resultado. Ficou bem diferente de tudo que já vi e cumpriu seu propósito.

Sol + Flash

Na sombra.

Como eu não gosto de usar o mesmo esmalte nos pés e nas mãos, passei o Fashion Addict, da Color Club nos pés (post sobre ele aqui).  Achei que essa “combinação descombinante” ficou bem legal heheh.

E aí, meninas. O que acharam desse esmalte? O que vocês usariam numa ocasião especial tipo formaturas, casamentos, festas, etc? Comentem.

Beijos e bom fim de semana a todas.

8 thoughts on “Noite de Gala, Colorama + 51, Nfu-Oh

  1. Ja usei o nfu oh 51 com o obssessao da risque e tambem ficou um luxo!!!!ah gostaria de saber aonde foi que voce comprou a top coat finger’s?

    • Esse esmalte fica lindo demais com uma base roxa mesmo.
      Comprei numa loja de cosméticos aqui na minha cidade, ela se chama “Danny Cosméticos”. Provavelmente você consiguirá achá-lo em quaquer loja desse tipo =)
      Bjsss

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s