Cuticle Remover – Nfu Oh


Olá, meninas. Como passaram a semana? Já estão em clima de Festas?

Essa semana chegou parte da minha encomenda de Nfu-Ohs, e dentre os produtos que chegaram estava essa belezinha que estou querendo testar há tempos: o Cuticle Remover, da Nfu-Oh.

Todo mundo sabe que eu deixei de tirar minhas cutículas há quase um ano, e que por isso sou fã de produtinhos para o cuidado das cutículas (pra quem não viu meu post, é só clicar aqui).

Como já sabem, eu costumo usar uma vez por semana o Instant Cuticle Remover, da Sally Hansen, que é um gel que contém um ácido que ajuda a tirar todas as pelinhas mortas que vão se acumulando ao longo da semana (não adianta gente, por mais que você hidrate, uma ou outra pelinha aparece mesmo, isso é normal).

Antes. Após uma semana sem hidratar muito bem. Dá pra ver as pelinhas que estão sobrando em volta da cutícula? Cliquem para aumentar a foto.

Gosto muito desse produto da Sally Hansen e por isso fiquei curiosa pra testar o Cuticle Remover da Nfu-Oh, já que a proposta dele é a mesma.  Como era pra testar, dei uma relaxada na hidratação durante essa semana, pra se formarem bastante pelinhas, assim eu poderia realmente ver o efeito do produto.

A principio não dei nada pro produto, que é aguado e esbranquiçado, e parece até aquelas colas atóxicas infantis. No vidrinho vem 17ml de produto e a coisa que mais chama a nossa atenção é obviamente o vidrinho lindo que ele vem hehehe.

Como ele não vem com instruções e nem no site da Nfu-Oh achei nada a respeito, resolvi procurar reviews na internet pra saber exatamente como usar o produto. Vi um post de uma menina dizendo que ela coloca uma boa quantidade de produto em cada dedo e quando termina de passar no ultimo dedo já começa a tirar do primeiro, fazendo uma mão de cada vez. Pensei comigo mesma que se ele realmente funcionasse assim rápido seria uma maravilha, já que o Sally Hansen diz pra gente ficar somente 15 segundos com o produto nos dedos, mas como pra mim 15 segundos não fazem nada, deixo sempre 1 minutinho em cada dedo.

Comecei a usar o produto ainda descrente e achei ele super aguado, muito mesmo.  Usando uma espátula daquelas de manicure (que de um lado tem a “colher” pra empurrar e do outro tem tipo uma “faquinha” pra tirar excessos) comecei a empurrar e tirar o produto das minhas unhas…

Gente, pára tudo!!! O que foi isso???? Nunca vi tanta pele saindo do meu dedo, nem com o produto da Sally Hansen. Ele tirou todas as pelinhas mortas que vão crescendo em volta da cutícula e deixou tudo limpinho. Obviamente ele não arrancou minhas cutículas, não pensem que ele faz milagres desse tipo (ele é ótimo, mas não existe nenhum removedor de cutículas que tenha esse poder), mas ele tirou todas as peles que estavam sobrando.

Depois. Dedinhos livres de pelinhas mortas e cutículas bonitinhas, no lugar =)

Nas fotos não dá pra ver muito bem o resultado, ele é percebido quando sentimos como as cutículas ficam mais finas, e isso só ao vivo mesmo, mas garanto pra vocês que ele fez muito efeito. Estou hiper satisfeita com o produto e com certeza mais que absoluta ele vai ser um item que nunca mais faltará no meu estoque.

Quanto à durabilidade dele, ainda não posso informar pra vocês, já que só o usei uma vez. A julgar pelo tanto que tive que usar pra fazer as duas mãos, diria que ele durará por um bom tempo (assim como o Sally Hansen, que uso há meses e baixou um centímetro do vidrinho). Vale lembrar que esse tipo de produto não deve ser usado mais do que uma ou no máximo duas vezes por semana, pra não prejudicar a saúde das cutículas e assim como o da Sally Hansen, esse removedor dá uma ressecada nas cutículas, então após o processo é sempre bom usar um hidratante.

Resumindo a ópera, AMEI o produto e o usarei sempre, intercalando uma semana dele e outra semana do Sally Hansen. Se tivesse que escolher somente um, provavelmente escolheria o Nfu-Oh. Diria que apesar do preço nada amigo, o produto cumpre o que promete e é um investimento pra lá de ótimo pra quem quer parar definitivamente de tirar as cutículas.

E aí, meninas, o que acharam desse produto? Alguém aí já o usou?

Beijos.

25 thoughts on “Cuticle Remover – Nfu Oh

    • Oi flor, fico feliz que tenha gostado do blog =)
      Eu sei que tem como seguir sim, mas não sei exatamente como fazer isso hahaha, quem sabe mexer nessa parte é a Gy, vou pedir pra ela te orientar ok?
      Bjsss

    • Oiii Kellyyyyy
      Menina esse negócio faz maravilhas hahahah.
      Não creeeio que tirou, tava ha tanto tempo sem tirar =(
      Mas agora vai voltar a tirar ou continuar sem tirar?
      Ai eu me acostumei tanto a ficar sem tirar que hoje em dia não me vejo mais tendo todo o trabalho que eu tinha pra tirar as cuticulas… com esse produtinho a mão fica “pronta” TÃO rapido que fiquei preguiçosa ahahahah
      Bjsssss

    • Oiiii Fabyyyyyyy
      Que bom que gostou do post. Já sei que você usou seu Cuticle Remover e amou né? hehehe Sabia que vc ia amar.
      Mto obrigada, flor =)
      Bjsssssssss

  1. Oi… eu tb comprei ele e usei uma vez, mas como vc mesma disse, não vinha instruções de como usar, então eu nem reparei direito o que fazia
    E não fui tão esperta a ponto de procurar na internet hehehehheh
    Mas adorei a dica e da próxima vez que usar vou fazer direitinho e vou reparar nos efeitos heheheh.
    bjinhus

    puroglamorous.blogspot.com

    • É um saco esses produtos que não são auto-explicativos né? hahahah
      Que bom que pude te ajudar a entender melhor o produto. Usa ele de novo e depois me conta o que achou hein?
      Bjsss

    • Junta suas amigas e faz mesmo porque vale a pena e o frete agora voltou ao normal. Aproveita e pega uns holográficos da marca pois são MARAVILHOSOOSSSS =D
      Bjsss

  2. Descobri esse post pq a Faby linkou ele no flickr e amei saber que ele é ainda melhor que o Instant Cuticle Remover. Têm uns meses já que não tiro mais as cutículas, mas às vezes tiro uma pelinha ou outra que cisma em saltar e a cutícula mais superficial acaba vindo junto, mas é só a superficail que vem mesmo e olhe lá!

    To pra pedir o aqua base e vou me aventruar nesse produtinho tb, adoro produtinhos pra facilitar a vida, heheheh…
    amei o post, obrigada!!

  3. Nossaa adorei saber desse produtinho, já tava pensando em me aventurar no mundo das comprinhas gringas (hahaha), mas sempre me faltava coragem por causa do frete, e acabei de achar uma amiga pra rachar o frete comigo, daí já incluo ele na comprinha.
    Valeu pela dicaa ;*

    • É, faz isso mesmo. O que mais encarece os produtos importados é o frete (sem contar impostos que podem ou não serem cobrados), se dividir com uma amiga fica beeem melhor =)
      Bjsss

  4. Pingback: Bermuda Shorts – Essie « Portal das Unhas

    • Na epoca que fiz esse post eu ainda usava o SH tbm, mas olha, depois de usar o Nfu Oh eu parei de usar o Sally pq ele resseca mto, uso ele só nos pés (parei de tirar a cuticula dos pés tbm, há quase um ano). O Nfu Oh nao resseca tanto alem de ser mais potente que o Sally. Eu nao consigo mais viver sem ele hahah.
      Quanto a durabilidade, eu comecei a usa-lo em Dezembro do ano passado, que foi quando fiz o post, e ainda tem um pouco menos da metade (eu uso toda semana). Eu diria que ele ainda dura até Dezembro e talvez até mais, portanto a durabilidade é de mais de um ano usando-o uma vez por semana.
      Eu acho que vc deveria investir sim, ele é mtoooo bom, eu já to pensando em quando vou ter que comprar outro e talvez compre mais de um pra estocar pra nao correr o risco de ficar sem hahah =D
      Bjssss

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s