The Show Must Go On – OPI


Olá, meninas. Como passaram o Natal? Comeram muito? Hahaha.

Hoje vim mostrar pra vocês o esmalte que usei no Natal, o The Show Must Go On, da nova coleção Burlesque, da OPI. Pra quem não sabe, Burlesque é o novo filme da Christina Aguilera (com participação da Cher e muitos outros artistas famosos), e marca sua estréia nos cinemas. Esse esmalte junta duas coisas que amo, a própria Christina, que sou muito  fã, e a música do Queen, que é minha segunda banda favorita. Tem como ver o nome do esmalte sem lembrar da música? The show must go oooon, yeah yeah hahah

Um dos vermelhos mais lindos que ja usei. Tudo a ver com o Natal.

Na verdade, esse baby não era a minha primeira escolha pro Natal, minha idéia era usar o Bad Fairy, da MAC, mas como os correios se atrasaram e ele não chegou, tive que apelar pra segunda opção, e posso dizer que ele também deu conta do recado! Na verdade ele e o Bad Fairy são até que parecidos (mas não são iguais) e muita gente confunde os dois. Assim que eu receber o meu farei uma comparaçãozinha, mas por enquanto dá pra ter uma idéia por esse post aqui, da Michelle do All Lacquered Up.

Luz natural.

O The Show Must Go On é um vermelho vinho bem metálico que é a cara do Natal (ele parece papel laminado ou aqueles sacos de presente).  A fórmula dele é bem parecida com a dos esmaltes da coleção Cosmic FX, da Orly (já mostrei aqui o Galaxy Girl), e ele possui um efeito duochrome que de acordo com o ângulo de incidência da luz fica vermelha claro, laranja e até meio dourado. Tem como ser mais Natal que isso? Heheh.

O efeito duochrome dele é super aparente, de acordo com a incidência dos raios. Dá pra ver como ele muda de cor?

Não dá pra acreditar o brilho que ele tem no sol, é algo impressionante.

No sol. A foto não mostra o tanto que essa belezinha realmente brilha no sol.

Pra passar ele foi super fácil e foram necessárias três camadas pra ficar bem perfeito. Pra tirar os borrões já foi bem mais difícil. A cor vermelha não é tão difícil de limpar, mas os brilhinhos dele grudam nos dedos e são bem chatinhos de sair. Demorei algum tempo pra limpar e ainda assim alguns brilhinhos teimaram em não sair.

Luz indireta. Dá pra ver um pouco do efeito duochrome.

Finalizei com uma camada do topcoat da Fing’rs mais por mania mesmo, pois ele já tem um brilho excepcional. Algumas bolinhas se formaram porque o calor daqui está insuportável e não há esmalte que agüente, mas felizmente a fórmula dele esconde um pouco as bolinhas, que já não estão mais me incomodando tanto.

E vocês, meninas, o que usaram no Natal? Já têm planos do que usar no Ano Novo?  Eu já escolhi o meu =)

Não se esqueçam de comentar.

Beijos.

3 thoughts on “The Show Must Go On – OPI

  1. Pingback: Bad Fairy – MAC X The Show Must Go On – OPI « Portal das Unhas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s