Cashmere Cardigan X Secret Peri-Wink-Le


Olá meninas. Como prometido, vim mostrar pra vocês a comparação entre o Cashmere Cardigan, da Orly e o Secret Peri-Wink-Le da China Glaze. Como já havia dito aqui, antes de comprar o Cashmere eu fiquei com muita dúvida, pois já tinha o Secret e nunca havia achado uma comparação lado a lado que esclarecesse por completo minha dúvida do quanto eles eram parecidos. Depois de muito tempo pensando, finalmente optei pela compra.

Dá pra perceber como o Cashmere fica mais lilás quando está perto do Secret?

Não me arrependo de ter comprado os dois, mas sinceramente, não é assim tão necessário ter os dois, não é? Eles não são idênticos, mas pelo que dá pra ver nas fotos, eles são bem parecidos.

O Cashmere puxa mais para o roxo, ele é bem Blurple mesmo. Dependendo do fundo, ele fica azul ou roxo. Dá pra ver na foto dos vidrinhos como ele fica mais roxo quando ao lado do Secret.  Já o Secret é só azul.

Se tivesse que optar por somente um, acho que escolheria o Orly; acho o tom dele um pouquinho mais bonito, a fórmula costuma ser melhor, não tem resina de formaldeído e também o vidrinho é maior (18ml contra 14ml do China Glaze).

Aqui vão alguns swatches pra mostrá-los lado a lado “nas unhas”.

China Glaze e Orly, lado a lado finalmente hahaha

Foto um pouquinho mais longe, pra ter uma perspectiva melhor.

Muito parecidos mesmo, não acham? E aí, acham necessário ter os dois ou um só já está bom?

Comentem.

Beijos

8 thoughts on “Cashmere Cardigan X Secret Peri-Wink-Le

  1. Ah, eu não diria que eles são parecidos, pelo tom mais burple do Cashmere… eles lembram um do outro, mas ainda sou mais o cashmere!!!! ahuahauahuaahuhauahua
    Como boa viciada, não tenho nenhum dos dois e ia adorar tê-los huahuahauahuahaua
    Precisasse usar mais de uma camada de cada nas paletinhas?

    Beijocas

    http://www.clubedasesmaltadas.com.br

    • Compra logo ele Kellyyyyyyyyyy =D
      Nao vai se arrepender, pior que agora só ebay pq nem a trans nem a H2T tao vendendo Orly mais =S
      Bjssss

    • Oie.
      Entao, eu nao tenho nem um nem o outro, mas sao mesmo bem parecidos. O Lapis Of Luxury eu nem quis comprar justamente por isso, e o Guga nao encontro aqui onde moro =/
      Bjss

Deixe um comentário