Cashmere Cardigan – Orly


O esmalte escolhido pra essa semana foi o famoso Cashmere Cardigan, da Orly. Durante algum tempo pensei muito se ia ou não comprar esse esmalte, pois já tinha o Secret Peri-Wink-Le, da China Glaze, e todo mundo dizia que os dois são muitos parecidos. Depois de um tempão pesquisando na internet, tentando achar fotos dos dois lado a lado, descobri que o Cashmere é um pouco mais roxo que o Secret Peri-Wink-Le, então cheguei à conclusão que só ia descobrir se os dois eram realmente iguais se os tivesse ao vivo e resolvi comprá-lo. Realmente os dois são bem parecidos, a diferença é que o Cashmere é mais “Blurple” (Mistura de Blue + Purple = Azul + Roxo). Quando o colocamos num fundo azul ele fica roxo, e se o colocamos num fundo roxo ele fica mais azul hahah. Já o Secret Peri-Wiknk-Le é só azul. Eles são bem parecidos, mas não são iguais não. Logo mais farei uma comparaçãozinha pra ilustrar melhor o que digo.

Com flash. A cor não está muito fiel não, mas está o mais próximo do real que consegui. É MUITO difícil, ou diria IMPOSSÍVEL tirar uma foto fiel desse esmalte =/

Como sempre, a fórmula da Orly é uma delícia de passar (pelo menos todos os cremosos costumam ser). Usei apenas duas camadas, mas a segunda foi mais para dar acabamento mesmo, já que na primeira camada ele já cobre bem a unha. Ele seca super rápido, e a cor não preciso nem dizer o quanto é linda, né?

Luz Natural. Ao vivo ele é mais roxo do que se mostra na foto.

A única coisa que me irritou é que apareceram bolinhas enquanto estava passando.  Ultimamente todos os esmaltes que passo estão fazendo bolinha, acredito que seja pelo calor que está fazendo aqui na minha cidade. Na verdade ao vivo nem está dando pra ver as bolinhas, percebi mais na foto mesmo por causa da macro da câmera que aproxima bem a foto.Tentei passar uma camada de Seche Vite pra tirar as bolinhas, mas estou achando que eu “quebrei” meu Seche Vite (hahaha como assim?), ele estava grosso (ele tem esse problema) então resolvi colocar umas gotinhas de Dilui, da Impala, para recuperá-lo e desde então ele não anda mais “o mesmo”… será que eu estraguei ele?  =/

No sol. Dá pra ver as bolinhas CHATAS? Na verdade ao vivo elas estão praticamente imperceptíveis, já na foto elas ficaram me "perseguindo" heheh.

Para limpar foi tranqüilo, não deu muito trabalho.

Na sombra

E aí, meninas. O que acharam do famoso Cashmere Cardigan?

Deixem seus comentários.

Beijos.

6 thoughts on “Cashmere Cardigan – Orly

  1. Esse esmalte fica lindo !!! a cor é super diferente . O tom é mais para o azul ora mais para o roxo. Que cor!!!vou ver se encontro este esmalte aqui no RJ.

    • Oi Rosana.
      Mto obrigada por cometar.
      Eu sei que tem uma loja aí no RJ que se chama Supernails, é na verdade um salão que vende esmaltes importados tbm…. nunca vi Orly pra vender em lojas mesmo, mas dá pra comprar pelo site brasileiro deles http://www.orlybeautyloja.com.br/ ou ainda se tiver cartão internacional pode encontrar em sites gringos =)
      Bjss

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s