Esmaltes do Natal e Ano Novo!


Oi meninas, tudo bom?
Hoje vim mostrar meio muito atrasadinha o que usei no Natal e Ano Novo.

No Natal usei o Gabriela da Risqué com o Ares da Hits. Gente que esmalte LINDO! O Gabriela é praticamente da mesma cor do Ares então deu pra combinar os dois e economizar o Ares heheh. Eu AMEI esse vermelho gente, infelizmente a minha câmera não gosta muito de fotografar os holos da Hits e nunca faz jus à beleza real do esmalte. Pessoalmente ele ficou muito mais holo e muito mais maravilhoso.

No anelar usei o Ouro da Fina Flor com uma camada de Hefesto. Ficou o dourado holo mais perfeito do mundo (dando de 10 a 0 pro GR8 da China Glaze #prontofalei!).

Carimbei com a plaquinha da Criat’s (não lembro o número agora sorry, mas ela é grandona, comprei na Beauty Fair). Pra carimbar usei o GR8, da China Glaze nas unhas vermelhas e o Dorothy da Sancion Angel (abafa) na unha dourada (pra carimbar pelo menos os não-holos são bons porque são muito pigmentados).

Close-up da holografia (ao vivo garanto que é mais lindo ainda!)

No Ano Novo usei o Branco da  Impala (que era o branco mais branco e mais corretivo que eu tinha) com uma camada de Hefesto. Gente, eu lembrei o quanto odeio passar esmalte branco nesse dia, nem a Aqua Base ajudou muito, tive que apelar pra uma camada de Seche Vite pra unificar as camadas de branco e deixar a aparência mais uniforme antes de passar o Hefesto (mas no fim valeu à pena porque ficou o branco holo de verdade mais lindo do mundo!). Eu estava louca atrás de um branco holo que não ficasse cinza, e com apenas uma camada de Hefesto ele continua branco e muitíssimo holo. Se passar mais uma de Hefesto ele já vai ficando mais cinza.

No anelar e no dedão usei uma camada de Sugar Coat da Kleancolor antes do Hefesto. Ao vivo os glitters hexagonais do Sugar Coat pareciam floquinhos de neve na unha, mas pra variar as fotos não mostraram um décimo da beleza.

Close-up

Bom gente, foi isso que usei no Natal e Ano Novo. E vocês, usaram o que?

Beijos e até mais.

2 thoughts on “Esmaltes do Natal e Ano Novo!

Deixe um comentário