Born Pretty Store – Review


Olá meninas, tudo bom?
Um tempinho atrás o pessoal da loja Born Pretty entrou em contato comigo perguntando se eu gostaria de escolher algum produto da loja pra fazer a review aqui no blog. Fiquei super feliz e aceitei, claro =)

Escolhi o trio de delineadores em gel, pois acho que delineador gel é uma coisa que está faltando no mercado nacional e as marca brasileiras deveriam investir mais neles. Junto com o trio escolhi também uma plaquinha de carimbar as unhas.

Obviamente eles nao são da CK hahah, mas tá valendo =)

Tive que adicionar glicerina no branco, pois veio seco (por isso ele está todo bagunçado assim hehe)

Vamos começar falando dos delineadores em gel.
Eu adoro delineadores de olhos e dentre todos os tipos existentes, o gel é de longe o meu favorito. Delineadores em gel são normalmente à prova d’água – de verdade, não só escrito na embalagem né gente? Hahaha já perdi as contas de quantos produtos “à prova d’água” eu testei que saía até com cuspe haha creeedo – duram mais tempo, e ainda por cima sem escorrer ou ficarem depositados nos cantinhos dos olhos. Outra coisa legal de delineadores em gel é que podemos usá-los como “color base”, assim como os Paint Pots da Mac. Basta espalharmos um pouco do produto em toda a pálpebra e colocarmos sombra por cima para que a sombra se destaque mais ainda (e dure mais tempo também).

Gostei bastante deles e achei que não perdem nada pra outros que já testei (tanto de marca como desses Xing Lings da vida). Eles vêm com mini pincéis de delinear, mas eu prefiro usar pincéis chanfrados para essa finalidade.

Clica que aumenta

Já vi várias reviews de gurus famosas dizendo que delineador em gel é tudo a mesma coisa, e infelizmente, sendo de marca ou não, temos que tomar muito cuidado com eles, pois eles secam muito facilmente.

Um dos potinhos chegou seco aqui em casa, mas caso isso aconteça com você algum dia, não se desespere, pois há solução. Muitas vezes basta mergulharmos o potinho dentro de um copo com água quente (protegido por um saquinho plástico) e deixá-lo esquentar por alguns minutos. Isso faz com que o produto fique molinho novamente. Caso ele esteja realmente seco demais pode ser necessário pingar umas gotinhas de glicerina líquida no potinho e mexer bem pra que ele possa amolecer; isso faz com que ele volte à sua forma de gel e não prejudica o produto em nada, ele continua sendo à prova d’água.

Zoom dos microbrilhinhos

Muitas vezes usamos soro fisiológico pra recuperar maquiagens, mas no caso do delineador em gel o soro não adianta, pois ele não se mistura com o produto. Soro fisiológico só funciona com produtos que não são à prova d’água. Já ouvi falar de colocarem silicone de cabelo, mas tenho medo, pois os produtos pra cabelo são compostos por outras substancias e essências além do silicone, e podem não ser muito confiáveis para se usar no olho. Prefiro a glicerina mesmo. As três cores disponíveis são preto, prata e branco perolado. Tanto o prata quanto o branco são bem brilhantes e parecem ser formados por um glitter bem fininho, apesar de não terem consistência de glitter. São lindíssimos.

Testei pra ver se eles realmente eram à prova d’água e me surpreendi bastante, pois nem sequer mancharam embaixo d’água. Ponto positivo.

Na água

Após o teste na água resolvi passar o dedo em cima pra ver o quanto borravam e me surpreendi novamente, pois não borraram muito não.

No geral acho o trio um bom investimento; 3 delineadores gel por $8,54 não é caro. Pra quem quer começar a usar esse tipo de produto e tem medo de perder dinheiro pois não sabe se vai gostar, acho uma boa idéia. Eles também vendem os delineadores separadamente e o frete da loja é grátis pra qualquer valor em produtos.

Agora vamos à plaquinha: achei essa plaquinha muitíssimo fofa e ela funciona exatamente como as Konad. Obviamente o acabamento dela não é tão perfeito quanto as originais, mas sinceramente, se funciona do mesmo jeito pra mim está bom hehehe.

Após molhar esfreguei o dedo com força. Nao borrou tanto =)

Todo dia a Born Pretty dá 10 plaquinhas iguaiszinhas a essa em seu site. Se você der sorte de entrar no site no horário em que a distribuição está começando, pode levar uma dessas na faixa =) Pra quem não tem paciência de ficar tentando a sorte mas mesmo assim quer a plaquinha, dá pra comprá-la individualmente (mas acho que antes não dava, não tenho certeza). Ela também faz parte de um dos kits de 12 plaquinhas que a loja vende.

A loja tem vários kits de plaquinhas (cópias da Konad e também algumas com desenhos diferentes). Achei o preço bem interessante, além da vantagem do frete grátis que a loja oferece. Estou louca pra pedir mais algumas pra mim, adorei essa coisa de carimbar!!! Hahahah.

Pra quem estiver interessado em pedir alguma coisa na loja, eles disponibilizaram um cupom de desconto pras leitoras do Portal das Unhas: basta digitar MO5W21 no checkout pra ganhar 5% de desconto sobre o valor total da compra. Ele é válido até 31/03/12.

A loja tem muita variedade de coisas (pode acreditar que eles têm de tudo, fiquei super perdida navegando no site, pois eu queria tudo hahaha, é uma loucura) e é super confiável, chega tudo certinho.

Carimbei usando a plaquinha com o Nfu Oh 61. AMEI!

E aí, o que acharam? Alguém mais já fez compras nessa loja??? Comentem.

Beijos.

2 thoughts on “Born Pretty Store – Review

Deixe uma Resposta

