China Glaze – Magnetix


Olá, gente, tudo bom?

No meio de tanto baphão e bafafá, vamos falar de coisas boas?

Está no forno a mais nova coleção da China Glaze que promete nos deixar loucas. É a coleção Magnetix, com 6 lindos esmaltes MAGNÉTICOS de verdade.

Os nomes e cores são:

Attraction: Chumbo metálico

Cling On: Verde metálico

Drawn To You: Lilás metálico

Instant Chemistry: Vinho metálico (quero muitooo!!!)

Pull Me Close: Azul metálico

You Move Me: Dourado metálico

Nesse site tem fotos dos vidros bem grandões.

Pra melhorar ainda mais o ímã da China Glaze virá com três padrões diferentes. Ele é em forma de uma ferradurinha e tem um design em cada ponta, sendo que um deles é inédito pra mim, em forma de V. E também tem o de estrelinha ebaaa \o/
Adorei!

O preço em retail parece que vai ser $10 pra cada vidro e para o ímã também, mas pra quem compra em lojas wholesale (atacado) tipo Transdesign e Head2Toe o preço deverá ser menor.

A coleção será lançada entre Fevereiro e Março desse ano. Não vejo a hora =D

Beijos!!!

UPDATE: Gente, ja estão começando a sair os swatches da coleção. Ela é LINDA demais!!! Eu quero todos, definitivamente! hahahah
Quem quiser dar uma olhada nos swatches pode passar no blog heartNAT

6 thoughts on “China Glaze – Magnetix

  1. Nossa num vejo a hora!!! hehehe…
    Ah… Comecei a ler a coleção Academia de Vampiros… como vc disse não consigo parar de ler… o que me falta é tempo… hehehehe.
    Bjoks

    • Eu tbm to louca pra comprar logo mas nunca que volta em estoqueee =S
      Ai leia pq vc vai amar hahahah depois me conta =)
      bjsss

Deixe uma Resposta

