Swatches: Emocionante e Reluz da Ludurana!!!


PÁRA TUDO!!!!

Gente, nem postei ainda sobre a Beauty Fair mas não agüentei esperar e vou postar os swatches de dois multichromes Ludurana que comprei lá, eles são o Emocionante e o Reluz.

Eles são IDÊNTICOS aos Sally Hansen Prisms e Ozotic, e além de lindos ainda são perfumados (eu não gosto muito de esmalte perfumado, mas esses não parecem ser tão irritantes hehehe).

O Emocionante é irmão gêmeo do Burgundy Orchid, da Sally Hansen, e também do Ozotic 504; o Reluz é irmão gêmeo do Garnet Lapis, da Sally Hansen e do 506 da Ozotic.

Eu não comprei o Show pois já tenho o Turquoise Opal da Sally Hansen, e eles são iguais (e iguais ao 505 da Ozotic).

Nem vou falar muito, pois o post é só pra mostrar os swatches mesmo. Já que ainda não os usei não posso entrar em detalhes.

Todos os swatches estão com uma camada do Ludurana por cima de um esmalte preto.

Na primeira foto do canto esquerdo dá pra ver bem a cor de base de cada um. Nas seguintes fotos vemos as diferentes nuances dependendo do ângulo de incidência da luz, mas não há foto nenhuma que capte a beleza deles ao vivo.

Não tenho nem palavras, depois dessas fotos não tem o que falar. Fiz uns videozinhos também, depois eu posto pra vocês =)

Na feira eles estavam custando R$15 cada, mas se comprasse quatro de uma vez saia R$50 e se comprasse a coleção toda com os doze esmaltes saía R$120 (como estávamos em muitas meninas, compramos juntas então saiu somente R$10 cada pra cada uma de nós). Duvido um pouco que nas lojas o preço seja esse, eles estavam meio na correria e tiveram que colocar o preço na hora lá, por isso eu *acho* que nas lojas ele será um pouco menor. Tomara! Heheh.

E aí, o que acharam? Eu estou simplesmente apaixonada. Se essa coleção tivesse surgido antes eu com certeza não teria gastado tanto no meu Turquoise Opal heheh.

Depois eu conto o resto das novidades da feira e mostro mais swatches =)

Beijosss

 

6 thoughts on “Swatches: Emocionante e Reluz da Ludurana!!!

  1. oooi! só pra falar, que acho muito difícil eles serem vendidos a um preço menor que 15 reais, pq o preço pra lojista jah eh super alto o_O’
    mas eles MTO valem a pena!!! acabei levando 4 pra casa!! 😀

    • Tá complicado essa coisa de preço né? Vamos ver o que vai dar quando lançarem mesmo a coleção pq ate agora só tem em um ou outro lugar ne? =/

Deixe um comentário