Mais uma review de produtos da Born Pretty Store!!!


Olá, meninas. Tudo bom?

Hoje vim mostrar pra vocês uns produtinhos que o pessoal da Born Pretty Store me mandou novamente para fazer a review.

Dessa vez escolhi um blush coral (lindooo) e um kit de 10 pares de cílios postiços que vem com uma colinha e um aparato pra ajudar na hora da colocação dos cílios.

Vou mostrar primeiro o blush.

Esses pontinhos brancos apareceram após um tempinho de uso, na camada superficial nao tinha. Eles são pontinhos de pigmento cintilante (acho heheh)

Achei esse blush tão lindo quando vi no site que fiquei louca. Fazia tempo que eu estava querendo um blush coral assim vivo!

Swatch na mão

Estou usando esse produto há algumas semanas e tenho que falar que gostei bastante de sua qualidade. Ele não me deu alergias e dura bastante tempo no rosto. Sua pigmentação não é perfeita, mas é muito boa. No rosto ele fica bem mais suave do que no potinho, claro, com aquele ar de “saúde” (pra disfarçar meu branco-vampiro ahahah).

O potinho é igualzinho ao potinho dos blushes em mosaico da NYX.

Gostei bastante desse blush, está aprovado! Pra quem quiser achá-lo no site, o link está aqui. Ele custa $3.54 e o frete é grátis.

Agora vamos ao kit de cílios postiços.

10 pares!!!! =D

Eles vêm todos assim nessa caixinha com o fiozinho da “raiz” bem grandão pra poder segurá-los na caixinha, obviamente é preciso cortar esse excesso e também cortá-los do tamanho certo para que eles se ajustem bem ao seu formato de olho.

A princípio não havia gostado muito desses cílios, pois eles são bem duros na tirinha da raiz, sabe? Mas, após manuseá-los por um tempo essa tirinha dá uma amolecida (ainda assim é dura, mas bem menos). Essa tirinha também é bem grossinha, o que torna os cílios mais difíceis de disfarçar. Para disfarçá-los é preciso de uma boa camada de delineador antes E depois da aplicação. Apesar disso, eles são bem dramáticos, então a linha mais grossa de delineador acaba combinando bastante com eles.

Esses cílios definitivamente não são nada discretos, mas são LINDOS! Ao vivo eles ficam bem menos “fake” do que nas fotos. É possivel usá-los tanto numa make bem dramática quanto num look meio pin-up só com uma sombrinha de leve pra marcar o côncavo e um delineador beeeeem exagerado, ia ficar lindo! Não vejo a hora de usá-los quando for sair!!!

A colinha que veio junto no kit, por incrível que pareça, é bem boa (essas colinhas nunca prestam, mas essa segura bem!). Veio também um palitinho dentro dela que é “mara” pra ajudar a grudar os cílios. A cola não me deu alergia nenhuma.

Com relação ao aparato, eu o achei bem interessante (você prende os cílios na base que vem e depois os pega com a “pinça” pra poder colocá-los certinho nos olhos).  Ainda acho que prefiro colocar direto com a mão (e colar com ajuda do palitinho que veio com a cola), mas pra quem não tem muita habilidade ele ajuda bastante.

No geral achei o kit bem legal, principalmente pra quem quer alguns cílios baratinhos para treinar a colocação (com 10 pares você pode estragar quantos quiser até acertar heheh e por esse preço, tá valendo!).

O kit de cílios + cola + aparato sai por $4.69 (frete grátis), o link está aqui. Quero comprar mais alguns outros tipos de cílios que eles têm, pra testar!

Eu, usando os cílios e o blush =D

Adorei todos os produtos que me mandaram, eles são definitivamente usáveis, e estão aprovadíssimos!!!

Pra quem quiser saber maiores informações é só acessar o site da BornPrettyStore.

E pra quem estiver interessado em pedir alguma coisa na loja, eles disponibilizaram um cupom dedesconto pras leitoras do Portal das Unhas: basta digitar MO5W21 no checkout pra ganhar 5% de desconto sobre o valor total da compra. Ele é válido até 30/12/12.

Gostaram, meninas?

Beijossss.

2 thoughts on “Mais uma review de produtos da Born Pretty Store!!!

    • Aiii eu tbm achei duro viu? Mas depois de ficar 48588604875 horas amolecendo eles ficaram bons e tá dando pra usar =)
      Tenta fazer isso no seu, ele vai amolecendo de tanto mexer. Esses cilios baratinhos nunca sao tao bons mesmo =/ (mas quebram o galho numa hora de pressa pq o efeito é lindo!)
      Eu to totalmente apaixonada por esse blush tbmmm, fazia tempo que tava de olho em alguma coisa dessa corrr =D
      Bjssss

Deixe uma Resposta

