Desejo do dia: Ruivo Julia Petit


Oi meninas, tudo bem?

Então, sabe quando te dá aquela vontade de mudar,mas mudar mesmo? E qual é o primeiro passo? O visual é claro … hahaha Pode ser uma cortadinha no cabelo,uma coloração nova ou até mesmo algumas mechas ou corte novo…Cabelo comprido vira curto, curto vira longo, morena loura e por aí vai? Vocês me entendem? haha

Então, eu estou assim! Por algum tempo, estou pensando em mexer no visual,mas nunca sei exatamente o que fazer haha :$ Deve ser por medo: de ficar uma coisa hiper radical e depois querer voltar a forma de antes!

Meu cabelo é castanho escuro médio e confesso que já pintei de ruivo cereja,por causa de Rebelde – Aff abafa o caso hahaha Hoje em dia tenho umas ombrè hair no tom marrom mel chocolate,mas nada me tira da cabeça de renová-lo!

Uma coisa que eu não tiro da cabeça é o tom do cabelo da Julia Petit (Apresentadora e dona do blog que leva o seu nome). É um ruivo,mas não é aquele ruivo qualquer! É aquele que nos deixa sem ar,de boca aberta de tanta beleza! Seu cabeleireiro do salão Marcos Proença,já informou que ela usa uma tonalidade que funciona somente pra ela, devido a tonalidade do seu tom de pele e cabelo, ou seja, essa cor é “dela”. Como o próprio Proença cita: “bases diferentes, resultados diferentes”. Mas, vale a pena inspirar e quem sabe não fica bom para nós também,heim?  #invejinha hahaha brincadeiras a partes,não adianta você querer pintar com a mesma tinta da sua amiga, se o tom do seu cabelo natural e tonalidade de pele é diferente do dela. Aí, é a hora de entrar em cena um bom colorista, que vai fazer o que for preciso pra alcançar o resultado desejado, de acordo com o seu tom de base.

Ah a referência da cor: 8.34 da Keune. 

Vamos apreciar as lindezas das imagens haha:

Eaí meninas gostaram? Será que sou só eu que desejo ter essa tonalidade apaixonante de cabelo?

Não deixem de comentar haha

4 thoughts on “Desejo do dia: Ruivo Julia Petit

  1. Acho lindo cabelo ruivo, de todas as tonalidades, desde a adolescência tenho mania com ruivo, na época usava henna por medo de tingir o cabelo hoje uso tons acobreados, mas nunca tive coragem de tingir de ruivo mesmo. Beijo

    • Também acho lindo e estou com uma vontade enorme de pintar com uma tonalidade parecida ou fazer um cabelo alá Tereza Cristina #aloka hahahaha (mais isso fica para um outro post).
      É pintar de ruivo mesmo é uma mudança muito radical,por isso eu penso o mesmo haha

      beeeijos Rose e obrigada pela visitinha haha❤

  2. aco o cabelo da Julia Petit divino… só pintaria o meu se tivesse certeza que ficaria da cor do cabelo dela…. Mas, além desses detalhes que vc mencionou para se chegar na cor ideal ( depende da bse, coisa e tal, tem tb outras cositas: falam que tem que ter paciência, pois não é da primiera vez que fica bom… normalmente desbota e tem que tingir de novo… além disso tem que tingir a sobancelha e o tempo para a cor pegar é diferente do tempo do cabelo. Tem também o lance de hidratar e passar reeconstruir, pois depois da tintura os fios ficam mais finos, tb tem que retocar todo mês a raiz… enfim, ficar ruiva não é uma tarefa fácil, exige dedicação e paciência… por isso ainda não fiquei ruiva! rs

    • Exatamente Livia,se tornar ruiva nāo é uma tarefa fácil e exige muitos cuidados!Acho esse tom diviiiino,mais com a correria do dia-a-dia,acho que para mim nāo seria o mais adequado hahaha =/ #momentotristedavida

      Muito obrigada por participar do blog.
      Com carinho,
      Gyovanna.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s