Nova coleção Multichrome Hits!!!!


Genteeee, quando a gente acha que as novidades pararam de chegar lá vem a Hits com mais uma!!!

A nova coleção da Hits, chamada Multigirl é uma parceria com a Mari Moon, VJ da MTV.

A coleção é composta por nada menos que 8 esmaltes multicromáticos!!! LINDOSSSS!!!!

Artsy, Chameleon, Cool, Cutie Pie, Daring, Dreamer, Trendy e Unconventional

Pelo jeito eles são parecidos com os da Ludurana e também com os da Mohda, mas possuem algumas cores diferentes, e entre elas o que me parece um dupe do Metallic Green, da Peripera (o Cool) e também do Peridot, da Chanel (o Trendy).

O preço sugerido dessas belezinhas é de R$8,50 cada pelos 6ml do vidrinho, mas a Hits também lançará dois kits com 4 esmaltes cada no valor de R$30 o kit.

A previsão de lançamento deles é pra dia 30/11 no site da Specialittá e até dia 02/12 nas lojas.

O que acharam meninas? Eu quero todos que não forem iguais aos Luduranas que já tenho =)

Beijossss

4 thoughts on “Nova coleção Multichrome Hits!!!!

  1. Menina,e eu achando que os holográficos da Hits já eram o must,aparecem esses multicromáticos!Nossa,são lindos!Agora,que esmaltes da Ludurana são parecidos?Não conheço…Poderia me informar?Beijos e parabéns pelos posts!

    • Oi flor, eu tbm fiquei boquiaberta de saber dessa coleção. Bom demais, né? =D (menos pro nosso bolso hahahah)
      Olha, pra te falar com certeza quais são parecidos só quando eu os vir ao vivo mesmo, mas por foto parece que o Dreamy é igual ao Emocionante, o Chameleon parece com o Admirável e talvez o Cutie Pie com o Reluz, mas isso por foto, volto a te falar quando ve-los ao vivo tá? heheh
      Bjsss

  2. ola … vim para fazer uma reclamaçao!!! Pq nunca consigo postar minhas fotos no flickr ? sempre aparece as mensagem q tem a mesma foto em outro grupo e ou que a foto na obedece as regras. quais sao suas regras e pq se coloco a foto em outro grupo nao posso colocar no seu ?

    • Oi flor, realmente eu não sei o que pode tá acontecendo, o problema é que o Flickr é meio louco mesmo. Veja se a foto nao entrou msm, pq as vezes dá erro e parece que nao entrou mas no fim ela entra. Não tenho como controlar o que o Flickr faz, infelizmente, mas qqr coisa quem cuida da comu é a Gy, tenta mandar um email pro Flickr, senão tenta falar com a Gy pelo email aqui do blog =)
      Espero que de tudo certo.
      Bjsss

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s