Testei: Gel Protetor de Calos e Bolhas – Granado Pink


Olá meninas, tudo bom?
Hoje vim contar pra vocês sobre um produtinho que testei e amei. Ele é o Gel Protetor de Calos e Bolhas, da linha Pink da Granado.

Vocês estão cansadas de saber que eu amo a linha Pink da Granado, né? Fiquei muito feliz quando fiquei sabendo que recentemente a marca lançou mais alguns produtinhos da linha: um creme para as mãos, um creme para cutículas, e o gel protetor. Comprei os três produtos e mais pra frente faço a review dos outros pra vocês.

O que o produto promete é inovador e muito útil: Protege a pele contra os atritos causados pelos calçados. Formulado com silicone promove uma camada protetora na pele, lubrificando-a e evitando o surgimento de bolhas e calos. Pode ser usado também para evitar o desconforto causado por roupas ou acessórios. Confere um toque seco e sedoso.

A consistência do produto é bem um silicone em gel mesmo, tipo aqueles de usar em cabelo, mas sua textura é bem firme e espessa. O cheirinho é o mesmo delicioso do resto da linha Pink.

O tubinho é normal, daqueles de apertar. Pelas fotos dá pra ter uma idéia da consistência firme dele.

Eu testei usando uma sandália que costuma me apertar no dedinho e fazer bolhas. Quando a gente espalha o produto, ele some na pele e dá a impressão que não vai fazer nada heheh, mas assim que coloquei a sandália percebi que ela estava mais escorregadia, o produto tirou totalmente o atrito entre meu dedo e a tira da sandália e eu a usei uma noite inteira sem dores no pé e nem bolhas no dia seguinte \o/

O produto realmente funciona, mas não pode exagerar na dose. Se passar muito ele vai ficar muito escorregadio e você até corre o risco de o sapato não parar no pé direito, portanto nada de se empolgar e passar o produto no pé todo, hein? Hahahah.

Fiquei muito feliz pelo produto ser realmente eficaz, pois muitas vezes jogamos fora sapatos que gostamos mas não conseguimos usar pois nos machucam, e eu odeio quando isso acontece. Problema resolvido!

Não testei com nenhuma roupa pra ver se também dá certo, mas eu acredito que dê sim.

Pra quem quiser comprar o produto, ele normalmente está à venda em farmácias e drogarias. Eu paguei por volta de R$22 aqui em minha cidade. A embalagem é bem pequena, mas ele rende bastante, portanto acho que vai durar muito tempo.

Pra quem não encontra Granado em sua cidade, também é possível adquirir produtos pela Loja Virtual da marca.

Alguém aí já testou esse produtinho? Comentem.

Beijos.

9 thoughts on “Testei: Gel Protetor de Calos e Bolhas – Granado Pink

  1. Gente, adorei esse produto! Quero pra ontem! Aliás, aquele esfoliante para os pés da Granado também! Tem que passar pouquinho então, Michelle? Só onde “pega” mesmo, pra não escorregar demais né?
    Beijão!

    • Isso, nao pode exagerar, principalmente se for algo tipo na sola do pé, pois pode ficar escorregadio demais heheh
      Um pouquinho já rende bastante =)
      Bjs

  2. Eu comprei porque a maioria dos sapatos acaba machucando meu pé quando são mais novos, mas testei uma vez e achei que não fez efeito. Vou tentar de novo. O cheiro dessa linha é realmente maravilhoso eu tenho a cera, o esfoliante para os pés, que pra mim é o melhor que existe, e esse gel que foi o único que não deu resultado por enquanto.

    • Serio? Nossa pra mim fez sim. Testei ja com duas sandalias que me machucavam e até agora funcionou bem.
      Adooooro o cheirinho tbm hehe, tenho praticamente todos os produtos da linha.
      Experimenta usar de novo, quem sabe =)
      Bjs

    • Acho que eles querem dizer pra passar o produto na pele antes de colocar a roupa. Alguns vestidos, por exemplo, que machucam na alça, ou algo que aperta, assim diminui o atrito da pele com a roupa, causando menos desconforto.
      Tbm nao sei se da certo, mas acredito que sim, a ideia é a mesma do calçado heheh
      Bjsss

    • Oi flor, na verdade eu nao coloquei foto porque nao daria pra ver nada.
      Como mencionei no post, o produto é totalmente absorvido pela pele e fica invisivel. Só dá pra percebe-lo se passar a mao onde voce aplicou, pois a pele fica mais escorregadia.
      A foto seria desnecessária.
      Bjs

  3. Esse produto foi a melhor invenção da granado depois da cerinha! Graças e ele to conseguindo usar minhas melissas sem sofrimento.

Deixe uma Resposta

