Vegas Volt – Mac X Antwerp – NYX


Olá meninas, como estão?

O post de hoje é pra mostrar uma comparaçãozinha que fiz entre os batons Vegas Volt, da Mac, e o Antwerp, da NYX (da coleção Soft Matte Lip Cream).

O Vegas Volt é bem conhecido e queridinho de muitas, inclusive eu hehe, e logo que chegou meu Antwerp achei os dois parecidíssimos. Quando resolvi fazer os swatches lado a lado comprovei minhas suspeitas.

Close-up dos dois na bala/pincel.

A cor dos dois é bem parecida, apesar de o Antwerp ter um pouco mais de rosa em sua fórmula. Os dois são lindíssimos, e nos lábios a diferença, que não é tão aparente assim, é que o Antwerp fica um pouco mais claro (talvez por ser um tiquinho menos pigmentado).

Com relação às formulas, o Vegas Volt tem acabamento Amplified, ou seja, ele é cremoso na medida certa sem ser menos pigmentado por causa disso. Já o Antwerp é um Matte Lip Cream, algo totalmente inovador; ele é aplicado como se fosse um gloss diferente, super cremoso, e alguns minutinhos depois ele seca e fica super matte (sem ressecar muito a boca). Nas fotos dá pra perceber que ele ainda estava cremoso, pois as tirei logo após a aplicação, antes que ele secasse. Gosto da fórmula dos dois.

Com relação ao preço, os batons Mac custam por volta de 15 dólares nos Estados Unidos, e aqui estão saindo por R$71 nas lojas da Mac e Sacks.

O NYX custa por volta de 5 dólares na internet, e eu não tenho idéia quanto ele custa nos quiosques da NYX (nem sei se ele já chegou por aqui).

Acho que pra quem não quer gastar tanto mas mesmo assim gostaria de experimentar a cor, o Antwerp é um bom substituto.

O que acham dessa cor, meninas? Adooooro coral, e acho que ele vai estar em alta nesse verão =D

Alguém conhece algum outro batom que também pode ser um dupe do Vegas Volt?

Beijossss.

4 thoughts on “Vegas Volt – Mac X Antwerp – NYX

  1. Estou numa vibe totalmente coral nos esmaltes e batons, inclusive já comprei vários batons corais, mas ainda não achei o queridinho vou tentar esse da Nyx porque gosto das sombras e blushes, mas ainda não usei batom da marca. Beijo

    • Eu tbm sou louca por coral.
      Adoro a fórmula desses Lip Creams da NYX, é realmente diferente de tudo que a gente conhece. Eles duram mto tempo nos lábios =)
      Eu sou suspeita a falar pq amo tudo da NYX ahahah, mas eu gosto da MAC tbm.
      Bjssss

    • Ah muito obrigada por me informnar o preço. Eu realmente nao sabia =)
      Gostaria que a NYX brasileira tivesse mais informações pelo site, inclusive de preços =/
      Bjssss

Deixe uma Resposta

