Swatches Batons NYX


Hey girls what´s up???

Então,venho aqui para mostrar 4 cores de batons NYX que tenho usado e gostado muito,são os meus coringuinhas na hora de sair hehe Todos foram adquiridos pela  Cherry Culture (que por sinal adorei e já fiz mais uma encomenda!!!).

O Fig a Michelle já nos mostrou aqui.

Como todos sabem os batons Nyx são muito cremosos e por isso tende a não durar muito nos lábios!Para isso não acontecer,pego o restinho de base que sobra no pincel e aplico na boca,depois aplico o batom e por precaução aplico uma camada de pó translucido por cima e para finalizar mais uma camada de batom Nyx.Isso garante que ele continue intacto após horas e horas conversado… hehe Bem antes que me perguntem sobre o cheirinho,se ele tem cheiro de glicerina derretida…. beeem… infelizmente sim! Os batons Nyx não maravilhosos,acessíveis e possuem várias cores réplicas da MAC.. o único ponto negativo para mim é o cheirinho e também por ele ser bem cremoso,no tempo quente e seco,deve-se tomar cuidado ao passa-lo pois ele pode quebrar D = Só isso para mim de pontos negativos : ) Em breve faço um post comentado detalhadamente sobre cada uma das cores ^.~

E aí meninas o que acharam?Possuem batons Nyx? Quais os preferidos? e em relação a aspectos positivos e negativos concordam comigo ou não?

Ah para quem tem medo de comprar em sites internacionais ou não possui cartão de crédito internacional é possível adquiri-lo por meio de quiosques em shoppings que vendem Nyx (alou Shopping Dom Pedro :p kk) cujo o preço é meio salgadinho,ou pelo site da Pimenta Doce.

Bem garotas por hoje é só!

Beijos e bom feriado (porque aqui na minha cidade ainda é feriado hehe)

One thought on “Swatches Batons NYX

  1. Oii !!
    Eu adoro os produtos da NYX, e resolvi tbm comprar pela Cherry culture e ainda nao recebi, quanto tempo demorou pra chegar seus batons?
    Beijoss

Deixe uma Resposta

