Esmalte do dia: TMI – China Glaze


Oiee meninas tudo bem?

Sei que estou meio sumida,mais á partir da semana que vem coloco todas as matérias que tenho para ir ao ar no blog… Aguardem novidades = ] Bem,vamos ao que interessa :

O esmalte dessa semana é o TMI – China Glaze!Este esmalte faz parte da tão sonhada,rara,antiga e famosa coleção Omg (que alguns deles já foram mostrados aqui pela Mi https://portaldasunhas.wordpress.com/2010/10/03/rainbow-fever/ .

Para quem não sabe a coleção foi batizada de Omg segundo a expressão/sigla usada pelos os americanos: Oh My God = Ah meu Deus.Todos os nomes dos esmaltes foram dados por essas expressões/siglas.(A Michelle fala disso também aqui)

TMI – Too Much Information (em uma tradução livre Muita informação) não é tão bafo quanto os seus irmãos Omg ou LoL,pois seu holo digamos é “discreto”,somente quando saímos ao sol que podemos ver o seu “poder”.Durante o dia, longe do sol, parece um coral metálico lindo…Para pintar são necessárias pinceladas rápidas e se você passar por cima de onde já pintou, corre o risco de “rasgar” o esmalte. A aplicação foi bem chatinha, me lembrou os esmaltes da linha “Única Camada” da Colorama. Com duas camadas cobriu perfeitamente as unhas.

Uma coisa que é controvérsia sobre ele é a duração: Uns dizem que não dura nada e outros como eu dizem que a duração é ótima!Bem ai depende de cada um e o que cada pessoa faz!Como sou geminiana adoro escrever e não aguento ficar quieta sempre tenho mil coisas a fazer… comigo ele chega a durar UMA SEMANA SEM LASCAR! (e aí meninas alguma ai já o usou e durou mais/menos conte-me suas experiências hehe)

no Sol (gente desculpe as cutículas horríveis,com a corria quase nem da dando tempo de fazer as unhas =// )

E aqui uma foto do Scrangie sobre o mesmo:

E aí, meninas…o que acharam? Qual holográfico vocês já usaram?Indicam algum brasileiro ou importado?

One thought on “Esmalte do dia: TMI – China Glaze

Deixe uma Resposta

