Lançamentos da Sancion Angel (tem MAGNÉTICOS!!!) – Atualizado


Aiiii genteeee, mais notícias bombásticas de lançamentos dessa Beauty Fair. Agora é a vez da Sancion Angel e sua nova coleção Senses (tá, eu não morro de amores pela SA, pois além do papelão dos não-holos da ultima vez, ainda tive problemas no meu pedido e um papelão maior ainda da dona da marca me deixando recadinho no Flickr dizendo que ia resolver a situação, coisa que estou esperando até hoje, mas a gente “releva” enquanto dá né?=S).

Nessa coleção teremos três esmaltes representando cada “sense”, ou seja, cada sentido, num total de 15 esmaltes. Dentre os lançamentos estão holográficos (de verdade, aparentemente), duochromes perfumados, que mudam de cor, MAGNÉTICOS e três dupes da famosa marca Deborah Lippmann.

Meu deus, acho os cartões de crédito de nenhuma de nós sobreviverá ao mês que vem, né? Hahahah

Os esmaltes são:

Visão – Prismatics (Top coat holográfico – pode ser usado sobre qualquer esmalte)

(OPI DS Feelings

Purple Addiction – Violeta (DS Original feelings) (A Kelly fez um post mostrando que ele é idêntico ao DS Original mesmo, se quiserem conferir é só clicar)

Fuchsia Jewel – Fuchsia (DS Signature feelings)

Blue Sky – Azul bebê (DS Sapphire feelings)

UPDATE 1: Foto nova dos holos

Olfato – Secret Garden (esmaltes com acabamento dust-duo perfumados)

(Não captei os feelings desses exatamente hahaha)

Flight Essence – Vermelho vivo

Mysterious Scent – Vermelho fechado

Exotic Incense – Verde folha

Audição – Music (esmaltes com glitter hexagonal, com nomes de músicas famosas) (Deborah Lippmann feelings)

Firework – Glitters coloridos variados em uma base jelly rosa chiclé. (Candy Shop feelings)

Rehab – Glitters coloridos e variados em uma base transparente. (Happy Birthday feelings)

BedTime Stories – Glitters azul e rosa bebê, em uma base jelly azulada cor de ar. (Glitter In The Air feelings)

Paladar – Delicious (esmaltes que mudam de cor conforme a temperatura)

(Claire’s Mood feelings)

Green Grapes – Verde/Amarelo (Happy/Earthy feelings)

Papaya and Cassis – Salmão/Rosa (Excited/Bored feelings)

Plum CupCake – Roxo/Azul (Flirty/Shy feelings)

Tato – Magnetic (esmaltes que formam desenhos nas unhas com o auxílio de um ímã)

(Essence Magnetics feelings)

Beetle Sand – Dourado esverdeado (Pixie Dust feelings)

Flower Powder – Rosado perolado (Magic Wand feelings)

Hematite Dust – Grafite (Hex Hex feelings)

UPDATE 2: O ímã será vendido separadamente (ainda não sei se terá só o de linhas retas ou também aquele que forma estrelinha, e nem quanto custará)

UPDATE 3: A SA resolveu investir em vidrinhos prórpios da marca, e eles ficaram bem mais bonitinhos e com o logo da marca na tampinha à la Color Club (e espero que os pincéis também estejam melhores hehe)

E parece que ainda tem a surpresa do Sexto Sentido… o que será que vem por aí??? =D

E aí, meninas, o que acharam???

Beijossss

Fonte: Blog Oficial da SA

8 thoughts on “Lançamentos da Sancion Angel (tem MAGNÉTICOS!!!) – Atualizado

    • Pois éééé. Eu tbm tenho um pezinho atrás com a marca, mas eu acho que eles nao sao bobos de errar duas vezes né? Acho que a coleção vai ser um sucesso =D
      Quero mto os magnéticos =)
      Bjss

        • Sério? Putz, eu ouvi falar disso mas achei que fosse só zum zum zum.
          Realmente fica dificil confiar em uma marca que faz coisa errada em cima de coisa errada né? =(
          Fico tao triste com isso.
          Bjs

  1. gente……tô passado com essa coleção… ai valha-me minha Nossa Senhora do Cartão de Crédito, rogai por nós todas viciadas em esmalte!

  2. Gostei da novidade mostra que as empresas nacionais estão de olho nos gostos das consumidoras, só falta agora pensarem na saúde e tirar as substância malígnas (como o lançamento do Boticário). E só por isso não vou comprar nenhum. Viva, meu cartão de crédito tá salvo! rsrs

    • Tbm achei mto legal a iniciativa de todas as marcas que eram até entao consideradas “lado b”, elas tao vindo com tudo nessa Beauty Fair, enquanto Impala, Colorama e Risque nao tao lançando nada de novidade. Fala serio ne?
      Eu tbm acho, pra ficar perfeito agora só resta eles tirarem essas substancias tóxicas dos esmaltes (ponto pra Ludurana =D)
      Bjss

Deixe uma Resposta

