Novidade Top Beauty – esmaltes que mudam de cor!!!


Gente, eu sinto que estou sendo repetitiva na minha empolgação, mas não tem como não ficar empolgada com tantas novidades.

As marcas brasileiras que até então chamávamos de “lado B” estão vindo com tudo nessa Beauty Fair e atendendo a todos os nossos pedidos (e até agora nada das “3 grandes” se manifestarem #prontofalei).

Agora é a vez da Top Beauty lançar uma novidade quentíssima, a linha One For Two, composta por 12 esmaltes que mudam de cor no sol!

Apesar de não serem tão famosos quanto os nossos queridos holográficos, esses esmaltes são demais, e fazem o maior sucesso lá fora. A marca mais famosa que fabrica eles é a Del Sol (no site dá pra ver as cores, com e sem sol).

Posso dizer que amei a novidade, e que essas empresas estão querendo ver a gente falir!!! Hahaha

Ainda não foi divulgado o preço sugerido, mas assim que eu souber eu aviso. Eles serão lançados e vendidos na Beauty Fair.

Agora, será que é pedir muito que essas empresas (já que estão com tanta boa vontade) lancem esmaltes magnéticos também? heheheh Não custa tentar né? =D

Beijossss

 

18 thoughts on “Novidade Top Beauty – esmaltes que mudam de cor!!!

    • Nao vejo a hora de ver ao vivooo, essa é super novidade aqui né? Nem se ouve falar mto desses esmaltes por aqui ainda, a Top Beauty mandou muitíssimo bem =)
      Bjsss

    • Tbm querooooo, vamos só ver o $$$ deles ne? heheh
      Os Del Sol sao mtooo carinhos, acho que a Top Beauty nao vai enfiar a faca nao, mesmo porque esse tipo de esmalte ainda nao tá tao famoso, entao eu acho que nao deve passar de uns R$6 (tomara!!!).
      Bjsss

  1. Bom, os magnéticos serão lançados também na Beauty Fair, mas pela Sancion Angel. Basta saber se a marca produzirá diferentes “desenhos” imantados, já que até o momento a única forma divulgada foi a comum (de listras horizontais).
    Vamos cruzar nossos dedos [com nossas unhas lindas e esmaltadas] para que a indústria brasileira continue investindo nesse mercado que atinge um público cada vez maior e melhor!!!
    Beijitos a todas!
    =D

    • Tomaaaara que tenham outros desenhos tbm, pq o de estrelinha é o mais lindo de todos =D
      Me decepcionei de nao ter podido comprar na feira, mas nao vejo a hora que sejam lançados heheh
      Eu acho que agora que a industria acordou pra vida (e pro lucro hahah) eles vao continuar lançando coisas lindas siiiim. Tomara =D
      Bjsss

  2. Que lindo adorei a cliente poe um tom de esmalte e quando sai no sol tem outro tom muito lindo e diferente hoje tem como inova cada vez mais variedades de cores de consistencias e de decoração amooooooooooooo unhas bem feitas e beijo para quen tambem gosta

    • Finalmente o mercado brasileiro está acordando pras infinitas possibilidades esmaltísticas, não é mesmo? Graças a Deus, já podemos nos orgulhar das marcas nacionais que vêm inovando cada vez mais… sorte nossa =D
      Bjsss

  3. Eu trabalho no centro da cidade, e na loja que eu trabalho vende esses esmaltes, são 12 cores.. o nome da loja Armarinhos Martins

  4. Caso queiram saber mais, so me mandar as perguntas no meu e-mail.
    Os esmaltes são criativos, eu recomendo, eu adoro usar eles..rs

  5. pessoaaaaall..estao desinformadas!!!! isso nao eh novidade nehuma!! usava qdo tinha uns 11 anos!!!! faz teeeempo…e era encontrado em qlqr farmacia!!!helooooo!!!

    • Well, heLLo to you too!
      Que bom que voce ja conhecia a novidade, mas MUITA gente nao conhecia, entao é sempre legal informar sobre as novas coleções que as marcas nacionais vao lançando.
      Essa era uma coleção nova da Top Beauty, lançada no ano passado na Beauty Fair, portando ESSA coleção SIM era novidade na época.
      Em momento algum dissemos que esses esmaltes nunca existiram antes. Modas vêm e vão, é assim que as coisas funcionam. Lembre-se que nao são todas as leitoras que têm a mesma idade que você, portanto pode ser que muita gente nunca tenha visto esse tipo de esmalte!
      Nosso dever é informar à todos, e o que esperamos dos leitores é respeito e educação!
      =)

  6. A moça ai de cima só se esqueceu de dizer que tem 12 anos hoje em dia né…
    Mais uma coisa testei o Rock and Regae no meu salão e o resultado foi ilariante, não mudou de cor… Alguém teve a mesma sorte digo azar…

Deixe uma Resposta

