Airborne Unicorn – Lime Crime X Sonho – Felicittá Looks


Olá meninas.

Vim postar mais uma comparação entre batons nacionais x importados. A dupla de hoje é o lindo Airborne Unicorn, da Lime Crime, e seu irmão quase gêmeo Sonho, da Felicittá Looks.

Eu digo quase gêmeo porque os dois são realmente tão parecidos na cor que fica difícil de distinguir um do outro, mas não podem exatamente ser chamados de dupes pois suas fórmulas são bem diferentes, além de que a cor de um é um tiquinho mais clara que a do outro.

Os dois de pertinho. Esse pigmento rosa no Sonho não é sujeira de outro batom não, viu? É o pigmento dele mesmo que tá aparecendo pois não foi bem misturado (ou sujou na máquina após terem feito batons rosa heheh)

Eu adoro roxo e amei essa cor. Confesso que ela não é tão “normal” quanto parece, ao vivo ela é bem mais vibrante do que aparentam as fotos, e pra muita gente ela pode parecer um pouco over, mas eu simplesmente amei esse tom de roxo.

Como podem ver pelas fotos, já na bala dá pra notar que o Airborne Unicorn é um tico mais claro e mais rosado que o Sonho , que é mais azulado. Nos swatches de boca isso também fica visível.

A fórmula do Airborne Unicorn também é um pouco mais cremosa que a do Sonho, mas na minha opinião, isso não faz tanta diferença assim, é mais uma coisa de gosto pessoal, tem gente que prefere batom mais sequinho e tem gente que gosta mais de batons cremosos. Ambos têm fórmulas ótimas e duram bastante na boca (apesar de que eu acho que o Sonho possa durar um pouquinho mais por ser mais seco). O Sonho também tem uma cobertura melhor, ele é mais opaco.

Na prática, quem estiver louca pra comprar o Airborne Unicorn, mas não tiver cartão de crédito internacional, ou não estiver a fim de desembolsar o valor que ele custa (ou tiver medo de não gostar da cor), pode sossegadamente substituí-lo pelo Sonho (e gastar bem pouquinho pra um batom de qualidade).

Vamos à comparação?

E aqui os swatches de boca, metade (esquerda) com o Airborne Unicorn, e metade (direita) com o Sonho:

Eles não são muito parecidos?

Pra quem quiser comprar batons Lime Crime é só acessar o site oficial da marca. Cada batom custa 16 dólares (+ frete).

Caso não encontre Felicittá Looks em sua cidade, também é possível adquirir produtos através da sua loja virtual. Na minha cidade paguei por volta de R$4,90 cada batom.

O que acharam meninas? São parecidos o suficiente para serem chamados de dupes? Vocês usariam uma cor assim mais “diferente”? Comentem.

Beijos.

4 thoughts on “Airborne Unicorn – Lime Crime X Sonho – Felicittá Looks

    • Realmente o preço deles é bem salgado. Também nao me deu a louca de comprar todos justamente por isso heheh. Mas os Felicittá sao bem dignos viu, pra quem tá querendo experimentar cores novas e diferentes, eles sao bem legais =)
      Bjss

  1. Meninas, também tem a opção da Audrei Casatti, ela vende os batons praticamente idênticos da Lime Crime, eu tenho das duas marcas e garanto que é 99% de semelhança, e os batons da Audrei custam por volta de 5 reais

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s