Testei: Renew Rejuvenate


Olá, meninas. Como passaram a semana? Eu voltei de viagem ontem, e estou com uma baita gripe, mas fora isso está tudo ótimo.

Hoje vim falar de dois produtinhos que tenho usado há alguns meses e tenho gostado muito, eles são os cremes faciais antiidade da linha Renew Rejuvenate, da Avon. A linha de cremes Rejuvenate é para pessoas a partir de 25 anos.

Comecei usando apenas a versão Dia, que contém FPS 25 (o que é bem alto para um creme facial, a maioria possui apenas 15), mas gostei tanto que acabei comprando também a versão Noite. Hoje em dia não vivo mais sem os dois.

Já testei e usei muitos tipos de cremes faciais, e é muito importante lembrar que independentemente da idade, cremes faciais são essenciais para uma pele saudável. Antes de começar a usar essa linha, minha pele estava bastante ressecada, principalmente por causa do frio e também porque eu tinha dado uma relaxada nos cuidados. Após começar a usar essa linha, percebi uma melhoria significativa, tanto na textura quanto na aparência da minha pele, ela nunca esteve tão hidratada! Gostei demais dessa linha, pois parece que ela realmente cumpre o que promete.

Mas, o que ela promete?

Ela promete reverter os sinais mínimos de envelhecimento facial, como suavização das linhas de expressão, diminuição da perda de vitalidade da pele e diminuição do tamanho dos poros, deixando a pele mais firme e de cor mais uniforme.

A versão Dia é um pouco mais consistente e oleosa que a versão Noite, que é mais um gel-creme. É impressionando como realmente notei melhorias com apenas alguns dias de uso; comecei a notar que parecia que minha pele estava sendo repuxada de tão firme que estava. Como eu também estava começando a usar um BB Cream novo, achei que isso pudesse ser efeito dele, então contei pra minha mãe o que aconteceu (achando tudo muito estranho), e pra minha surpresa, ela me disse que a mesma coisa acontece com a pele dela, e ela o Renew Ultimate (que é a versão pra pessoas maiores de 45 anos), então cheguei à conclusão que o efeito era realmente do creme facial e não do BB Cream.

Renew Rejuvenate Dia

Não tive espinhas por causa dos cremes, mas esse tipo de coisa é muito pessoal, vai de pessoa pra pessoa, e o que acontece pra um não é regra de acontecer também pro outro.

Uma coisa é certa, se você está testando um novo produto de rosto (seja ele creme facial, BB Cream, protetor solar, etc) e ele te der algumas espinhas, não pare de usá-lo imediatamente, pois é normal aparecer uma ou outra espinha ao usarmos um produto novo no rosto. Dê uma chance a ele e use-o por mais alguns dias, pois demora um tempinho pra nossa pele se acostumar com produtos novos. Agora, se você tiver muitas espinhas logo no começo é bom parar de usar, pois pode ser alguma reação alérgica do produto com sua pele, e prolongar o uso só vai piorar a situação.

Também tenho o Gel de Limpeza dessa linha, e estou adorando sua eficácia, logo farei um post só sobre ele. Pedi ainda o Creme Dual 24 Horas para a Área dos Olhos, mas ele ainda não chegou, assim que ele chegar e eu testá-lo direitinho, eu conto pra vocês o que achei. Ainda quero comprar o Serum Concentrado da linha, mas como ele é meio carinho ainda não tive coragem de experimentar heheh.

Renew Rejuvenate Noite

O preço dos cremes é de R$55 cada, mas a Avon vive fazendo promoções e vale a pena comprar quando eles estiverem mais baratos. Paguei apenas R$39,90 cada um deles na promoção.

Quem estiver interessada em comprar algum produto Avon, é só entrar em contato com uma revendedora, ou adquirir através da Loja Virtual da Avon (acho que é um pouquinho mais caro lá, além de não ter as ofertas).

Só por curiosidade, a linha de produtos Renew é da Avon americana, e seu nome original é “Anew“. Os produtos comercializados são os mesmos, inclusive com as embalagens iguaizinhas, a única diferença é que a linha original contém mais produtos. Acredito que a fórmula dos produtos comercializados aqui seja a mesma da Avon americana, só não sei se é fabricado aqui ou importado diretamente de lá.

Linha original americana, Anew.

Pra quem for curiosa como eu, e quiser dar uma olhada nos produtos americanos (os brasileiros são idênticos!), é só entrar no site da Avon americana.

E aí, meninas, vocês já usam algum creme facial, seja ele antiidade ou não?

Contem pra gente qual é o creme que usam e porque gostam dele. =)

Beijos.

33 thoughts on “Testei: Renew Rejuvenate

  1. Eu adoro o Renew! Antes eu usava o Alternative, mas saiu de linha e foi substituído pelo Reversalist, que é o meu querido de agora! O Rejuvenate eu só experimentei o Dia, mas logo passei para o Reversalist, que é a partir de 35 anos. Aliás, eu já passei MUITO dos 35, mas como a minha pele não tem sinais dos 50, posso usar o Reversalist, eheheh!

    • Olha só que legaaaal, Deise. Mto obrigada por compartilhar sua rotina com a gente =)
      Realmente essa linha da Avon é muito boa mesmo, minha mae usa o Ultimate, que é de 50+ e ela tem cara de ter trinta e poucos (deixa ela ler isso aqui que ela vai ficar toda se achando hihih).
      Bjsss

  2. Já usei o renew a algum tempo atrás e minha pele ficou toda empipocada então dei ele pra minha mãe e ela não teve nada, o gel de limpeza também gosto muito.
    Atualmente estou usando a linha derma genese da L’Oreal, comprei o creme diurno, o noturno e o de contorno dos olhos, é um pouco mais cara que a da Avon mas não me deu nenhuma reação e tem um cheiro suave, só que não faz um mês que estou usando então não posso dizer muito sobre ela. Antes usava o Cronos da Natura, acho que passiflora, diurno, mas não gosto muito do cheiro e ele está encostado. (o meu não tem FPS).

    • Nossa, sério???
      É engraçado como essa coisa de um produto dar ou não certo vai de pessoa pra pessoa mesmo.
      Legal essa linha da L’Oreal, quando tiver usado por mais tempo, venha contar pra gente sua opinião =)
      Antigamente eu usava o Chronos 25+, usei durante um bom tempo, acho que quase um ano (eu nem tinha feito 25 ainda hahah, mas minha mae sempre fala que é bom começar cedo e já ir “protegendo” a pele), mas daí depois eles mudaram a fórmula e eu nao gostei do cheiro dele entao parei de usar. Mas sinceramente nunca tive com o Chronos os efeitos que tive com o Renew (e foi em menos de uma semana) não, ele é bem superior (e mais barato).
      Bjsss

    • Eee =D
      Eu to adoraaaando essa linha, cada vez que tem promoção eu compro um dia ou um noite pra fazer estoque assim nao fico sem nem tenho que pagar o preço original nas pressas hahahaha (looouca eu sei).
      Bjsss

  3. Eu tb não cuidava muito da minha pele não, usava hidratante para or osto da avon, agora os mais comuns, mas apesar de usar minha pele tava ficando com muitas espinhas, oleosa em algumas parte e ressecadas em outras poros dilatados, quando usava maquiagem minha epel ficava horrível.
    Então comprei o renew, rejuvenate, nossa sério no 1º dia senti a diferença, minha pele tá mais sedosa, vistosa, hidratada, tá com uma vida!

    • Eu tbm era assim, nao dava muita bola. Mas depois que meu rosto começou a ficar manchado e cheio de sardas (e cravinhos) eu tive que correr atrás do prejuízo né? =/
      Tbm vi resultados muuuuito rapidamente, tipo nuns 3 dias. É mto bom quando a gente ve que o produto realmente funciona, né? =)
      Bjsss

  4. Oieee Meninas que ótimo saber que tem cremes para mocinhas hauhauahuahu , sou jovem ainda mas não custa nada usar, Bom quer dizer custa $$$$ quantos será vai sai a linha inteira desse Renew, alguém sabe me informar??? beijinhos

    • Oi flor, entao eu peguei no site da Avon os preços normais de todos os produtos da linha, mas é sempre mais vantagem comprar quando eles entram em promoção no catálogo heheh =)
      Creme dia: R$55
      Creme noite: R$55
      Creme olhos: R$35
      Serum: R$80
      Gel de Limpeza: R$20

      Eu paguei bem mais barato pelos itens quando eles entraram em promoção, mas eu não testei o Serum ainda =)
      Espero que tenha ajudado.
      Bjsss

  5. Caí de para quedas aqui rsrs…
    Acabei de comprar o kit e tava pesquisando como usa…
    Comprei o Creme dia, Creme noite, Serum e o Gel de limpeza por R$100,00 + o frete.
    Pesquisem no Mercado Livre, sempre tem revendedoras avon fazendo promoções!!
    bjãoo

  6. Eu sempre cuidei da minha pele e uso muitos produtos. Um deles é o ácido retinoico receitado pelo dermatologista (gente, o preço é acessivel a todos).Alterno os dias por um produto da La Roche que é o peeling, embora muitas pessoas falaram bem deste produto, eu realmente não senti muita diferença não. Quanto ao Renew Rejuvenate eu comprei pelo mercado livre, paguei 29,00 mais o frete. O bom de comprar lá é que vc pode parcelar no cartão, diferente de comprar diretamente por uma revendedora. Ainda não chegou mas quando chegar eu dou minha opinião..

  7. Ainda n usei o rejuvenate, fiz o pedido agora. Pedi do pequeno p testar pois minha pele é muito fresta e oleosa, mas já to com 27, tenho q cuidar né. Uso o gel de limpeza e amo, tira o excesso de oleosidade e deixa a pele fresquinha. Tenho o gel de limpeza da chronos e quase n uso, n vejo muitas vantagens na minha pele e dá uma coceirinha.

    • Tbm adoro o gel.
      Tbm ja usei Chronos e apesar de nao ter me dado nem coceira nem alergia, ele nao fez absolutamente nadaaa de efeito na minha pele ¬¬ gostei mais desse msm heheh
      Bjss

  8. Vc me convenceu,sou uma revendedora nova da avon,estou com 23 anos,eu cuido da minha pele,uso protetor solar,usei chonos por algum tempo,gostava,mas acabei deixando de usar pq a mulher que eu comprava não conseguia fechar a cota e eles não mandavam o produto como fiquei sem,fui usando só protetor solar e creme barato da avon,mas agora começou alguns sinais na região dos olhos,e como pra mim fica mais em conta fui pesquisar se renew faz mal,pq meu pai colocou medo em mim,dizendo que não pode parar de usar nunca mais,se não a pele fica toda manchada,isso não procede não ne ? Mas na verdade estou convencida,vou comprar nessa campanha mesmo,aproveitar que está em promoção. Bjsss

    • Ja usei Chronos e nao gostei nao.
      Nao entendi o porque da historia do Renew fazer mal hahah, mas nao me faz mal algum, mto pelo contrario.
      Acho que o que seu pai quis dizer é que se vc parar de usar um produto que está melhorando sua pele, ela vai voltar a ser como era antes, ou pior pois vamos envelhecendo entao infelizmente a tendencia é piorar.
      Se usamos um produto e ele dá resultados dai por algum motivo paramos de usa-lo e descuidamos da nossa pele, ela vai piorar msm, por isso “nao pode” parar de usar creme, o que vc pode fazer é trocar por outro que pode ou nao ter um resultado melhor. Se nao usar nada nao haverá resultado, nao é msm? hehehe
      Bjsss

  9. Olá meninas!!!
    Nunca liguei muito pra essas coisas de creme, mas como tinha acne e ainda tenho, já usei acnase e agora como sou revendedora da AVON me interessei pelo Renew Rejuvenate que é o que está de acordo com minha idade. eu tenho uma pergunta pra vcs que já usam o Renew; O Renew limpa a pele que ainda tem cicatrizes da acne?? é normal no início do tratamento a pele ficar despelando??? aguardo respostas bjsss…

    • Nao sei te responder, flor =/
      Precisaria entrar em contato com a Avon pra saber.
      Nunca tive problemas do rosto despelar nao, as vezes o rosto fica ressecado pelo frio, e pode nem ter nada a ver com o creme. Nao sei te dizer o que poderia ser o problema =/
      Bjs

      • Comecei a usar o creme Renew Rejuvenate 25+ (noite), mas ele está causando uma leve coceira no rosto. Então acordo no meio da noite para retirar o creme, pois fico incomodada. Mas nunca causou vermelhidão ou outras reações mais fortes.
        Será que essas coceiras são normais? Alguém já passou por isso?
        Li em algum lugar que quando isso acontece (sem causar danos à pele) é porque o creme está fazendo efeito. Será? rs

  10. Eu adoro os produtos do Avon, vou começar agora a usar o Renew 25…..
    Sobre os preços, sempre olho no site http://www.folhetoavon.com.br anoto tudo que quero, e depois vou numa lojinha aqui na Av Paulista que vende tudo com 20% de desconto em cima do valor da revista…. Muito bom!!!

  11. Comecei a usar o creme Renew Rejuvenate 25+ (noite), mas ele está causando uma leve coceira no rosto. Então acordo no meio da noite para retirar o creme, pois fico incomodada. Mas nunca causou vermelhidão ou outras reações mais fortes.
    Será que essas coceiras são normais? Alguém já passou por isso?
    Li em algum lugar que quando isso acontece (sem causar danos à pele) é porque o creme está fazendo efeito. Será? rs
    Obs.: Tem menos de uma semana que comecei a usar esse creme

  12. oi gente. Eu estou usando o Chronos a duas semanas. Nunca tive espinhas e depois do politensor de soja minha pele está cheia de espinhas…. daquelas que até doem muito. Já usei Renew e amei, mas agora quis testar a linha Chronos. Eu comprei a espuma de limpeza, o esfoliante e o hidratante dia e noite e o politensor de soja. De verdade estou decepcionada, pois investi R$ e agora estou receosa de usar. Alquém teria alguma situação parecida ou explicação técnica para isso?

  13. Ola, amei o blog. vou fazer meu pedido do renew rejuvenate mais gostaria de saber como usa-lo pois um eu sei e dia e outro noite agora qual a hora que passo o serum ? e outra perguntinha tenho a pele com algumas machas de sol e vi que para machas se usa o renew Clinical Luminosity Pro (noturno). como devo fazer agora usar os da machas ou o rejuvenate pois tmb tenho os poros um pouco abertos . alguem ja usou os dois? obrigada meninas

  14. Olá meninas,me ajudem,faz dois dias que estou usando a linha toda renew rejuvenate,só que hoje amanheci com 4 espinhas no rosto,é normal nos primeiros dias de uso?Ou devo parar de usar??Me ajuudem!
    Beeeijoos.

  15. Comprei o renew 45. Infelizmente não gostei. Infelizmente pq comprei dia, noite e area dos olhos, achei pegajoso. Fica colando, melado , a pele não absorve o produto. E não gostei tbm pq o da noite é um gel melequento com brilho. Não entendi pq isso rsrsrs😦

  16. Ola bonitas, essa linha renew é perfeita, e tem uma para cada fase da idade, sou uma revendedora e queria dizer que no caso de irritaçoes vc pode substituir o creme por um de idade a menos as vezes temos 30 anos mas nossa pele aparenta ter menos ,entao vale usar o creme de 25 anos. Façam o teste e vejam o resultado vcs vao adorar ^_~!!

Deixe uma Resposta

