Coquette – Lime Crime


O post de hoje é rapidinho e está agendado pra ir ao ar na Quarta-Feira, pois estou viajando (ebaaa).

Vim compartilhar com vocês o nude mais perfeito do mundo (pelo menos pro meu tom de pele). Ele é o Coquette, da Lime Crime.

Tem gente que acha brega, mas eu acho um charme essa embalagem dos batons da Lime Crime, tem coisa mais fofa que esse unicórnio holográfico?

Quando comprei esse batom, não havia absolutamente nada escrito no site sobre ele ser Edição Limitada, mas desde Maio desse ano parece que a Lime Crime resolveu inventar moda e dizer que ele é edição limitada (até quando, só Deus sabe).

Eu adoro batons nude, mas confesso que pareço morta-viva com a maioria deles (acho que a maioria das pessoas parecem mortas-vivas sem cor na boca, mas quem é branquinho demais fica pior hahah). Mesmo assim eu não desisto nunca, e não sosseguei enquanto não achei um nude que desse certo pra mim.

Me apaixonei assim que usei o Coquette pela primeira vez, pois a cor dele é exatamente a minha cor, o que ajudou pra não deixar parecendo que falta circulação nos meus lábios hehehe. Acho que se você é bem branquinha ele ficará bem legal (pra comparação, sou NC20 da MAC). Os swatches que estão no site da Lime Crime costumam ser bem fiéis à cor real dos batons, mas no caso do Coquette ele é um pouco menos rosa e um pouco mais alaranjado que na foto oficial, como podem ver nas minhas fotos.

A textura desse batom é bem cremosa, e apesar de ser uma cor muito clarinha, me impressionei com a duração dele na boca. Normalmente batons clarinhos já se vão na primeira hora de uso, mas com esse batom consegui umas boas 3 horas.

Aconselho a sempre que forem usar um batom nude, é legal “apagar” sua boca com um corretivo de seu tom de pele primeiro (qualquer um serve, não precisa ser caro nem super power na cobertura), assim a aplicação fica bem mais fácil e uniforme.

Concordo que batons nude ficam lindos quando os olhos estão bem carregados, mas não acho que essa combinação seja uma regra absoluta (o-d-e-i-o regras pré-estabelecidas, acho que cada um usa o que se sente bem, com boas doses de bom senso, obviamente).

Uma coisinha que não gostei muito nos batons da Lime Crime é que alguns são um pouco moles demais. Quando o Coquette chegou aqui, ainda estava bastante calor, e deu pra perceber que ele derreteu um pouco na viagem, o que fez com que ele ficasse um pouquinho torto na bala. Fora isso não tive maiores problemas.

Cada batom da Lime Crime custa 16 dólares (sem o frete)  e o site oficial entrega no Brasil direitinho. O frete é fixo de 10 dólares, independentemente de quantos produtos você comprar. Acima de 100 dolares em compras o frete sai grátis.

O que acharam, meninas? Qual é o nude perfeito pro tom de pele de vocês? Comentem =)

Beijos.

4 thoughts on “Coquette – Lime Crime

    • Poxa, sério? Que pena que não deu certo.
      Batom nude é um saco por isso, pq é muito dificil pra acertar qual é o tom que fica perfeito na sua pele, e o perfeito pra uns pode ser um desastre pra outros =S
      Eu mesma tentei varios ate achar esse =/
      Espero que você ache o seu logo heheh =D
      Bjsss

Deixe uma Resposta

