Emma Watson aposta em folha de ouro em Make up! Você usaria?


Quem está acostumada a ver Emma Watson com makes mais básicos e leves se surpreendeu com a ruivinha na première de “HP7 – Parte 2” em Nova York!

Dessa vez, a atriz nos surpreendeu pintando toda a pálpebra móvel com um preto beem forte, iluminando o canto interno do olho com uma sombra dourada e passou lápis preto em cima e em baixo do olho.

O toque diferente do make ficou por conta do pó de ouro, usado no canto externo (foto 03) para iluminar ainda mais o olhar, e do esfumaçado usando o preto na parte interna de cima do olho entre a sobrancelha e a pálpebra móvel.

Agora fiquei na dúvida: Vocês preferem a Emma com makes mais pesadas ou leves?Qual gostaram mais?E vocês usariam essa maquiagem? o que acharam?

p.s: Faltam apenas 2 dias para estréia do final épico de Harry Potter,quem aí está ancioso(a) ?

2 thoughts on “Emma Watson aposta em folha de ouro em Make up! Você usaria?

  1. Eu usaria este make sim, mas sem essa tal de folha de ouro ali no canto – lembra-me um pavão o.O Talvez porque o cabelo dela esteja preso e me ajudou a achar esse dourado estranho..rsrs Mas ficou lindo o ‘dark look’ dela.

    • É eu também acho o lance do cabelo meio esquisito,talvez seja por causa do gel sei lá…
      A folha de ouro acho que foi no make,por que ela quis mostrar que era phyna and rica UHSAUHSA Mais eu achei que ficou bárbaro…Ainda mais usar um make dark numa premiação no último filme,cá pra nós tem de ter coragem hehe

      beijos

Deixe uma Resposta

