65 – Nfu Oh


Oi meninas.

Hoje vim falar (depois de algum tempo) de esmalte novamente. O queridinho é o mais que lindo Nfu-Oh 65.

Acho que ele dispensa apresentações, não é mesmo?

Eu adoro os holos da Nfu-Oh, mas tenho uma notícia não muito boa pra quem, assim como eu, acha que os holos da marca são os mais perfeitos do mundo. Recentemente começou um bafafá sobre a marca ter reformulado seus esmaltes holo para que os próprios durassem mais nas unhas, e com isso sua holografia diminuiu!!! Quem resolver comprar algum holo a partir de agora já receberá o esmalte reformulado.

Sinceramente eu fiquei muito triste com essa postura da Nfu-Oh pois eu prefiro mil vezes que o esmalte seja ultra holo e dure menos do que durar uma semana intacto sem brilhar! Não gostei nem um pouquinho disso, mas fazer o que né? Tem um post sobre isso nesse blog aqui, aqui e aqui.Apesar de não ter mudado tanto assim, eu ainda prefiro a fórmula antiga! (É impressão minha ou a nova fórmula deixou o holo meio amarelado??? =S)

Aqui tem um post da Ana e pela foto dela eu não vi tanta diferença não. Estou confusa, será que tem lotes diferentes com a nova fórmula? =S

Flash

Esse 65 que tenho ainda é das antigas, por isso ele ainda está com todo o seu charme e full power na holografia! Gente, como ele é lindo! Dá pra ficar o dia inteiro “brincando” com ele hahaha.

Como a maioria dos holográficos fortes, a aplicação do 65 foi bem chatinha, mas nada que a Aqua Base não ajude.

Sol

Pelo que me lembre, usei três camadas dele pra cobrir bem a unha e ficar perfeito e finalizei com o topcoat roxinho da Colorama, que é um dos únicos que não interfere tanto na holografia desses lindinhos.

Como sempre, limpar os borrões desses esmalte é a tarefa mais fácil do mundo, eles saem todos bem rapidinho e sem esforços.

Luz indireta: dia (esq.) e noite (dir.)

Nunca achei que fosse dizer isso, pois holos pratas são minha eterna paixão, mas eu acho o 65 mais lindo que o 61. Não sei porque, mas acho! Heheh

Sombra (dia)

Aqui tem um videozinho dele em diferentes luzes.

E aí, meninas, mais alguém aí já tem dos “novos” holos da Nfu-Oh pra gente comparar? Compartilhem com a gente =)

Beijos

4 thoughts on “65 – Nfu Oh

  1. Acho os holos Nfu-Oh divinos, mas, nao tenho nenhum pra comparar, agora se mudar a formula pra aumentar a durabilidade, vai interferir no efeito do holo, tb prefiro que dure 1 dia rsrs, isso pra mim não é melhoria… tb não curti a ideia não!

    Bjs esmaltados =*

    Flávia
    http://www.arteunhas.com

    “Sorteio de 8 vidrinhos de @esmalteslaccor pra vc no AU – Participa http://bit.ly/lRYhnk

    • Também acho, afinal eles são únicos justamente por serem os mais holos do mercado, não é mesmo?
      Agora que venham os novos holos nacionais, e espero que sejam realmente holos msm hahahah =)
      Bjsss

  2. Eu acabei de comprar esse Nfu-oh e já tinha o 64 da fórmula antiga… não passei na unha ainda, mas vi que realmente o prisma não está tão evidente, uma pena né…

    • Uma pena mesmo. Pra mim vale mais a pena ser hiper ultra mega master blaster holo e nao durar tanto do que durar uma semana sendo igual a um outro holo qualquer =/
      Bjs

Deixe uma Resposta

