Passei para…


Dizer um Oi,explicar minha ausência do blog e também comentar de uma nova coluna(não sei se pode ser considerad uma coluna mais bem…)!Primeiramente eu estou ausênte,porque recebi alguns produtinhos e estou em faze de testa-los(por isso não apareço aqui com tanta frequência)…Mais aí vocês me perguntam:Gy o blog não irá ter novos posts?Não irá ser atualizado todo dia?Pois bem,eu até tenho algumas fotos(sobre make up,esmaltes e até de cosméticos)mais o que me falta é tempo!Hoje eu estou programando este post e mais um…Quem está aqui conosco desde que lançamos o blog,sabe que ele era atualizado todo dia(pois antes tinha tempo até de sobra!)não estou reclamando só comentando kkkk então gostaria de fazê-lo voltar como era antes,só que precisarei da ajuda de vocês!Isso mesmo,vocês leitoras super informadas,lindas e queridas!Escreva um post como nossa convidada:

Se você é uma apaixonada por blogs, ama esmaltes,cosméticos ou make up e quer  compartilhar sua experiência, tutorial ou review, escreva um post como nossa convidada no Portal das Unhas e muito mais!

Você pode escrever uma review ou swatche(resenha) de um produto(qualquer produto  caro, barato, nacional, importado), um tutorial em fotos ou em video passo a passo explicando algo que você faz bem(pode ser uma maquiagem, um penteado, um projeto manual/artesanato/nail art,entre outros), comparação de produtos,fazer um post com dicas ou truques(como 10 maneiras de usar os jumbos da nyx, 5 looks com delineador gatinho, 5 bons produtos de make abaixo de R$ 10 ou outros) e entre outros assuntos de sua preferência.

P.s: vocês ganharam uma biografia breve,link para seu twitter/facebook,link para o seu site em todo post publicado.

Instruções para se inscrever no programa

  • Envie seu artigo para o email portaldasunhas@gmail.com . Não se esqueça de incluir o nome do artigo e as fotos para o post (podem estar em anexo, ou o link para elas se você estiver usando algum serviço de hospedagem de imagem como flickr ou picasa).
  • Não envie nenhum tipo de material que já tenha sido publicado em algum lugar.
  • Não envie imagens copiadas de outros sites.Prefiro imagens que tenham sido feitas por vocês =D
  • As fotos terão que estar em boa resolução.
  • Assim que seu artigo for aceito,irei te contatar pessoalmente para pedir informações adicionais(bio,twitter,facebook etc.)

Vocês podem enviar os posts na data em que desejarem. Toda a semana terá um espaço disponível para vocês.Irei publicando assim que forem chegando,quer dizer se vocês me mandarem né?

beijos queridas e espero que mandem seus posts!Ah não deixe de comentar o que achou =D

Deixe uma Resposta

