Esmalte da vez…


Esse post furou a fila de outros que eram para vir hoje porque vocês pediram tanto que eu não resisti heheheh Eu estou a algum tempo sem postar o esmalte da vez,devido ao que minhas unhas não estão tão dignas quanto antes!Digo dignas porque hoje em dia,estou em com as unhas bem mais curtas do que gostaria….=/ (agora como estou usando lentes de contato,meu oftalmologista indicou para mim cortar as unhas,pois se não poderiam rasgar a lente…e eu como sou da controversa,não cortei e acabou que rasgou!Tomei vergonha na cara e cortei e hoje em dia elas estão assim!Tenho medo de deixa-las do tamanho que estava antes(posto foto algum outro dia,pois vocês não chegaram a ver =/) ou de deixar do tamanho de quando comecei o blog).Bem então chega de blábláblá e vamos ao esmalte da vez:

Sabe quando da vontade de sair da monotonia e passar uma cor super ofuscante? Então, é o Saia Justa. É um coral – rosado – puxado para o melancia, super bonito!! Adorei esse tom. A cobertura fica boa com duas camadas. Para quem achou que fosse se livrar dos tons neons no inverno, pronto – a Impala deu uma mãozinha e trouxe esse tom pra alegrar nossos dias mais frios.O melhor dele é que ele limpa super facinho!Super aprovado!

Agora que eu estou com as unhas curtas,estou usando mais esmaltes escuros:como preto e marrom!Depois que cortei as unhas essa foi a primeira vez que estou um tom como esse!Super senti falta.Ah esqueci de dizer que essa cor faz parte da coleção Impala Muito Luxo.

Bem meninas por hoje é só.

Espero que tenham gostado e não deixem de comentar!

Beijos.

Deixe uma Resposta

