Look azul e dourado


Hello girls. Como estão?

Hoje resolvi fazer pela primeira vez um post  de look de maquiagem, vou mostrar pra vocês o look que usei pra sair Sábado passado.

Eu estava meio sem idéia do que fazer e como a blusa que ia usar era azul, eu resolvi usar meu novo Gel Eyeliner que chegou essa semana (depois de muita espera!!!). Isso não quer dizer que precisamos usar sempre a maquiagem da mesma cor que a roupa tá? Na verdade na maioria das vezes é até melhor contrastar a maquiagem com uma cor diferente que complementa a cor da roupa. Na verdade eu não costumo seguir regra nenhuma, sempre faço a maquiagem que estou com vontade e pronto hehehe.

Não tirei fotos passo a passo como um tutorial, pois estava atrasada e tive que fazer a maquiagem correndo hahah, mas quando não estiver atrasada eu tiro fotos mais detalhadas, ok? Na verdade eu tenho vontade de fazer tutoriais em vídeo, mas morro de vergonha hihi (quem sabe um dia, né?)

Os produtos que usei para esse look foram:

Corretivo: Duo Cake Vult, cor 02

Base: Vult, cor 01

Pó: Vult, cor 01

Primer: Urban Decay Primer Potion

Cor Base e Delineador: Gel Eyeliner – Navy Blue Pearl (do ebay)

Sombras: Paletas de 88 cores – Shimmer & Matte e Duo de sombras Avon – Prata Luz/Preto Azulado

Lápis preto: Mac, Feline

Máscara: DiorShow Iconic Extreme Waterproof Mascara

Blush: estojinho de blush da Tango (marca de farmácia, mas que até que tem umas coisas boas)

Lápis de Boca: NYX Coral

Batom: NYX Soft Matte Lip Cream, cor Antwerp (logo farei review desse produto que é PERFEITO!)

Pincéis: Sigma


Pra fazer o look, comecei fazendo minha pele passando o corretivo, a base e o pó. Daí usei o Urban Decay Primer Potion, que é meu primer de olhos preferido. Muita gente acha que primer é dispensável, mas o primer faz toda a diferença na maquiagem; além de fazer a maquiagem durar muito mais tempo, ele intensifica a cor das sombras.

Em seguida, usei o Gel Eyeliner como base em toda minha pálpebra móvel e usei as sombras em pó, passando a dourada (da paleta de 88 cores shimmer) no canto interno e a azul (da Avon) no canto externo, fazendo o V.

Usei sombras clarinhas das paletas de 88 cores para servir de iluminador, tanto embaixo da sobrancelha (matte), quanto no cantinho interno dos olhos (shimmer).

Uma dica é que quando uso muito brilho nos olhos prefiro usar um iluminador matte sob as sobrancelhas pra não ficar parecendo uma “disco ball” heheh. No cantinho interno do olho eu sempre uso algo mais brilhante, mas isso é gosto pessoal.

Logo depois usei novamente o gel liner, agora como delineador mesmo, e passei a máscara para cílios.

Finalizei com o blush, o lápis de boca, e o batom.

Gostei bastante desse look, ficou bem diferente e um pouco mais extravagante, mas sem exagerar.

O que acharam meninas? Gostariam que eu fizesse tutoriais em vídeo? Comentem =)

Beijos.

6 thoughts on “Look azul e dourado

    • Que bom que gostou.
      Como eu disse no post, eu não tive como tirar fotos passo a passo pra fazer o tutorial porque eu estava atrasada e tive que fazer a maquiagem bem rapidinho, mas das proximas vezes eu vou tirar fotos mais detalhadas =)
      Bjss

  1. faz tutorial em video faz faz faz! uhauahua

    Eu prefiro miil vezes em video pq da pra ver como a pessoa tah passando, o movi,mento que faz pra esfumar, enfim tudo sabe?? Mas sinceramente acho que o ideal eh faze ros dois. Tipo faz um olho fazendo fotos, o outro com video. Pq tem gente que ve no trabalho ou algo assim, ai nao da pra ver em video!

    Amei mtoo a maquiagem! um dia chego lah tah? hehe

    ameei o batom tbm nem gosto de batom neh?

    • Vou tomar coragem pra fazer sim hahahah e tbm da proxima vez colocarei mais fotos passo a passo.
      Quero ver logo as suas maquiagens hein???? hehe
      Esse batom é TUDO de bom, vou fazer post dele tbm logo logo =D

      Bjssss

  2. fiz um look parecido com esse…só q. usei um delineador verde agua…e menos marrom no canto….foi inspirado num look q. vi no site da MakeUp forever…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s