As Brasileiras em foco!


Gente o verão americano está com o pé no Brasil!Não está entendendo o que estou falando?É que a Essie inspirou uma coleção composta de 6 esmaltes,em nós a chamada Color Me Braziliant.Além de me sentir muito honrada e feliz,achei que isso seria uma ótima propaganda nossa para as gringas!Pra essa coleção de verão super hot, beach, sexy, summer, cores vibrantes e peroladas. Adorei as cores e adorei o nome, uma mistura de Brazil com Brilliant, que agora não sai da minha cabeça. Estou mentalmente repetindo Braziliant como se estivesse falando BAZINGA. Hahaha!

As Cores:

  • Smooth Sailing – Burple (aquele azul que queria ser roxo) com um glow lavanda. Cintilante.
  • Meet Me At Sunset – Laranja forte, puxado para o vermelho. Cremoso.
  • Absolutely Shore – Verdinho menta pastel bem pálido, de fundo cinza. Cremoso.
  • Braziliant – Laranja com microbrilhos cor-de-rosa, bem exótico. Cintilante.
  • Super Bossa Nova – Pink com glow magenta. Cintilante.
  • Too Too Hot – Vermelho coral vibrante, pende suavemente para o laranja. Cremoso.
O carro-chefe da coleção é o Braziliant(que eu confesso que amei!rs)A  mesma está prevista para Junho e estará custando oito dóletas cada vidrinho! O que a Essie propõe com essa coleção é você experimentar algo de novo, usar cores sexies e quentes nos pés e nas mãos,e abrasileirar o seu verão!Bora esperar as gringas,fazer os swatches?
E aí, gostaram das cores? Eu sou suspeita pra falar da coleção,porque amei(mesmo as cores,sendo citilantes!)é uma válida homenagem ao nosso país não acham?

4 thoughts on “As Brasileiras em foco!

    • Eu também!Tinha até comprado um por impulso da Impala…nunca cheguei a usar!Mais este quem sabe né amiga?

      beijos e apareça sempre por aqui😉

Deixe uma Resposta

