Fig – NYX


Meninas, estou apaixonadississíssima por esse batom que vou mostrar hoje. Não lembro se já contei pra vocês, mas eu sou louca pelos produtos da NYX e de pouco em pouco estou aumentando minha coleção.

Os batons da NYX são bem conhecidos entre as viciadas em maquiagens, e a melhor parte é que os produtos NYX têm um precinho bem acessível. Qualidade de importado + preço bom = imperdível, não é mesmo?

Essa belezinha de hoje é um batom da linha “NYX Round Lipstick” (a linha mais popular de batons da NYX), e o nome dele é Fig.

Gente, o Fig é a coisa mais linda do mundo!!!! A cor dele é um rosa com fundo coral, meio queimado (ai é muito difícil de explicar). Quando usei essa cor pela primeira vez eu fiquei completamente apaixonada, e ele se tornou um dos meus batons favoritos  imediatamente.

Pra quem não sabe, os round lipsticks da NYX são extremamente cremosos e hidratantes (tão cremosos que muita gente reclama que eles são meio escorregadios hehe, mas aí vai do gosto pessoal, eu particularmente adoro).

A fixação e pigmentação desses batons é bem relativa, pois sua fórmula varia muito de cor pra cor.  Normalmente eles são muito pigmentados e duram uma media de 3 horas nos lábios, sendo que as cores mais escuras geralmente são mais pigmentadas e têm tendência a durar mais.

O Fig é um meio termo, ele não é tão claro, mas também não é tão escuro. Acho sua pigmentação ótima (com uma passadinha sua boca já está coberta), e ele teve uma boa duração em meus lábios (não cronometrei, mas acho que durou umas 2 horas).

Estava com vergonha de colocar fotos minhas usando os batons (por isso não fiz isso com os da Felicittá), mas percebi que a foto de rosto inteiro ajuda bastante a ter uma idéia melhor da cor do batom, então resolvi colocar =)

Pra que se interessou e quiser comprar, é possível encontrar produtos NYX lá na Cherry Culture e também na Beauty Joint (não comprei lá ainda, mas peguei a dica no blog Glitterinadas), lembrando que é preciso ter cartão internacional para isso.  O preço dele varia entre 2 a 4 dólares (sem contar o frete).

Pra quem não tem cartão internacional, a NYX abriu vários quiosques espalhados pelo Brasil, mas o preço é bem carinho (se não me engano os batons estão custando por volta de R$40 cada – aiiii que facada). Caso queiram, também dá pra fazer encomendas de produtos NYX lá na Loja Portal das Unhas.

E aí, meninas, o que acharam do Fig? Comentem.

Beijos.

3 thoughts on “Fig – NYX

  1. Pingback: Swathes Batons NYX | Portal das Unhas…e muito mais!

Deixe uma Resposta

