Verdade – Felicittá Looks


Oi meninas. Como prometido, vim mostrar mais um batom da Felicittá Looks pra vocês.

Esse também é rosinha e se chama Verdade. Essa coleção nova da Felicittá possui três batons rosa, e o Verdade é o mais claro deles. Após postar todos eles pra vocês, postarei também uma comparação lado a lado pra vocês terem uma idéia da diferença de um para o outro.

Na vida real o Verdade não é tão claro como se mostra nas fotos, ele é bem mais cheguei, mais próximo da cor dele na bala.

O Verdade é lindo, mas talvez por ser mais clarinho ele fica um pouco mais seco e isso faz com que ele fique mais falhado e mostre mais as imperfeições dos lábios.  Por isso é uma boa idéia usar um lip balm antes de aplicar o batom.

Percebi que quanto mais claro, o batom tem mais tendência de durar menos nos lábios, mas ainda assim achei que a durabilidade do Verdade foi bem boa. Não calculei exatamente quantas horas ele durou nos meus lábios, mas pelo menos umas 2 horas ele durou.

Lembrando que paguei apenas R$4,99 por cada batom da Felicittá, mas pra quem não acha a marca em sua cidade é possível comprá-los através de sua loja virtual, a Shop Cosméticos.

O que acharam do Verdade, meninas? Vocês também aderiram à essa moda de batons rosinha? Comentem.

Beijos.

8 thoughts on “Verdade – Felicittá Looks

  1. Aiiii, eu adoooorooooo rosa….eu tenho alguns batons rosinha, um clarinho cintilante da vult, e 3 da jequiti………mto fofos e baratinhos, ai dá para diversificar neh…

    Bjs

  2. Ei!
    Coloca mais swatches destes batons! eu comprei, recentemente 4 deles (o sonho, verdade, luxúria e paz), quero saber quais outros vocês tem!! Porque estou com vontade de comprar outras cores, mas sempre é bom ver a cor antes, né!
    Esses batons felicittá looks me surpreenderam pela qualidade. ^^

    Adorei o seu blog!

    beijos
    lari

    • Oi Larissa, que bom que gostou do blog =)
      Eu tenho preparadinho aqui swatches de todos os que tenho, que são o Verdade, Virtude, Vitória, Luxúria, Sonho e Fortuna. Logo logo publicarei os que estão faltando.
      Olha, eu AMEI a qualidade desses batons viu? Duram bastante na boca, são bem pigmentados e não são nem secos nem cremosos demais. Estou pensando em comprar o resto da coleção também (até o azul só pra ver como fica hahhaah).
      Bjsss

      • Mi você viu que os batons da Felicittà tem algumas cores parecidas com os da MAC???Inclusive você tem um! o Virtude!segundo alguns swatches desse blog,ele é parecido com o Candy Yum-Yum da MAC.Já estou louca pelo Virtude.Quero um pra mim também =// enquanto eu não tenho o Candy vale um Virtude não acha? kkk estou louca para experimentar as duas marcas!

        beijos querida.

        • Oi Gyyyyyy.
          Eu vi sim, alias adorei esse post, e esse blog Macmaniaca é um dos meus favoritos.
          Logo que vi esse post fiquei louca pra testar os dois, meu Candy Yum Yum está pra chegar, e assim que ele chegar eu vou fazer swatches comparativos pra todo mundo =)
          Acho que vale mto a pena sim, pq a qualidade dos Felicittá está MUITO boa!
          Me aguarde que logo logo tem novidades =)

          Bjssss

Deixe uma Resposta

