Morri quando li esta notícia…


Gente Allergan, mesma empresa que produz o Botox, lançou o Latisse, primeiro e único tratamento que proporciona o crescimento dos CÍLIOS *O*. A novidade foi lançada nos Estados Unidos em 2008 e já vendeu mais de 2 milhões de unidades. Latisse atua no ciclo natural de crescimento, e os resultados podem ser notados no comprimento, espessura e coloração dos fios.

“O ingrediente ativo do Latisse é o bimatoprost, um composto derivado de ácidos graxos que se ligam a receptores nos cílios e podem estar envolvidos no desenvolvimento e crescimento de folículos”, explica a cirurgia plástica Alessandra Haddad.

Como usar
O produto deve ser aplicado na pálpebra superior, rente aos cílios, durante todas as noites. O tratamento dura quatro meses, mas os resultados iniciais são notados a partir de oito semanas de uso.  Para manter o efeito do tratamento, é só aderir o procedimento como uma rotina de beleza.
O Latisse é contra-indicado para pessoas com qualquer tipo de doença oftalmológica, grávidas e mães em fase de amamentação.  O produto já está disponível no mercado, mas para comprá-lo é necessário ter receita médica.

Super que resolveu o problema das meninas de cílios curtinhos,agora não é preciso mais fazer camadas e camadas de máscara e aplicar cílios postiços xD Mesmo tendo os cílios compridinhos acho que poderiam ser um pouquinho maiores =/ eu quero testar  e vcs??? o que acharam?Fazeriam? #comentem

Crédito: http://cristianaarcangeli.com.br

Deixe um comentário