Será só meu sonho de consumo???


Pincéis sigma makeup

Visitando vários site de makes,encontrei este lançamento da Sigma a  Make Me Cool,que faz parte da coleção Make me up.Achei super prático esse estoginho que vem junto,além da gama de cores deles hehe u.u
Vem 12 pincéis profissionais…só o precinho que não achei muito bom $99,00 mais vale apena pois é Sigma🙂 (pra quem não sabe a Sigma,é a produtora de um dos melhores pincéis de make u.u)

O meu preferido é esse turqueza,mais tem coral,preto e roxo =D

Quem se interessou vende no próprio site deles,quem quiser clica aqui!

Lindos neeh,quem mais além de mim quer???rsrs

Update:

A minha adorada amiga Michelle,nos comments comentou que possui alguns pinceis da sigma e nos da algumas opiniões importantes pra quem quer comprar mais ainda está em dúvida:

Mi:Eu A-M-O os pincéis da Sigma. Tenho há muito tempo o kit preto que vem com o “Brush Roll” normalzinho, e eu fiquei muito tentada a comprar um dos roxinhos quando vi esse lançamento, mas não tem cabimento comprar um kit novo sendo que o meu tá inteiro ainda né?

É carinho, mas vale CADA CENTAVO!!! E se for comparar com o preço dos MAC, me pediram R$109 em UM pincel 219 da Mac… sem chance né?

Agora estou comprando aos poucos os pincéis do kit Premium tbm (que é mais caro que esse, então comprar de uma vez não rola), e tbm os pincéis avulsos.

Eu SUPER recomendo pra quem estiver com vontade de começar a usar pincéis pra fazer a maquiagem, eles fazem toda a diferença! E sinceramente as marcas brasileiras NÃO possuem pincéis dessa qualidade, e nem têm todos esses formatos/funções, nem nas grandes marcas tipo Boticário e Contém 1g.

Agora uma coisa que ela comentou e terá que cumprir,quem ai concorda comigo?

Eu sei que prometo muita coisa e não tenho tempo de postar toda semana regularmente, mas vou tentar fazer um post com os meus pincéis da Sigma =)

Outra que também deu uma supeeeer dica foi a nossa querida leitora Rose(valeu rose,obrigada mesmo xD) foi de usar o código GLAM2011 que dá 10% de desconto.E quem for por aqui,ganha um brinde nas compras acima de $30.Quem aí vai se jogar nas compras hoje mesmo???


8 thoughts on “Será só meu sonho de consumo???

    • Oi Feminina e vaidosa tudo bem???

      é o precinho é carinho mesmo,mais por causa do estojinho,mais segundo nossa leitora Ro,o mesmo kit de pinceis(mais sem o estojinho fofo) está $77,00.Vale a pena pois a marca é a melhor em pinceis e makes.Se comprar manda fotinho pra gente ver😉

      bjos e obrigada por comentar🙂

    • Oi Elaine tudo bem?

      é muito bom saber que não sou só eu que os cobiço rsrsrs
      Lindo também o kitsinho roxo🙂 excelente escolha,se for comprar manda fotinha pra gente ver =D

      beijos flor e obrigada por comentar .

  1. Eu adorei esse estojinho, mas eu vi o mesmo kit no site sem estojo por $77,00 e estou tentadíssima a comprar porque dizem que a marca é ótima. Vou ver se tomo coragem. Ah, se for comprar use o código GLAM2011 que dá 10% de desconto, até já chegue a simular o frete e ainda não tive coragem. Beijo

    • Oi Ro tudo bem???

      Obrigada pela dica querida,vou ver se até o final do mês o compro e ai posto pra vcs😉

      bjoss e obrigada por comentar!

  2. Vou invadir o post da Gy pra deixar minha opinião hahahah (sorry Gyyyy hahaha).

    Eu A-M-O os pincéis da Sigma. Tenho há muito tempo o kit preto que vem com o “Brush Roll” normalzinho, e eu fiquei muito tentada a comprar um dos roxinhos quando vi esse lançamento, mas não tem cabimento comprar um kit novo sendo que o meu tá inteiro ainda né?

    É carinho, mas vale CADA CENTAVO!!! E se for comparar com o preço dos MAC, me pediram R$109 em UM pincel 219 da Mac… sem chance né?

    Agora estou comprando aos poucos os pincéis do kit Premium tbm (que é mais caro que esse, então comprar de uma vez não rola), e tbm os pincéis avulsos.

    Eu SUPER recomendo pra quem estiver com vontade de começar a usar pincéis pra fazer a maquiagem, eles fazem toda a diferença! E sinceramente as marcas brasileiras NÃO possuem pincéis dessa qualidade, e nem têm todos esses formatos/funções, nem nas grandes marcas tipo Boticário e Contém 1g.

    Eu sei que prometo muita coisa e não tenho tempo de postar toda semana regularmente, mas vou tentar fazer um post com os meus pincéis da Sigma =)

    Bjssss

    • Oiee Mi,pode invadir sempre que quiser xD

      Dona Michelle,a senhora me atentou ainda mais a querer a comprar os pinceis da Sigma,serio mesmo!Acho se você fazer este post vai ser o ponto final para eu comprar os meus!O problema é que sempre a sigma vai lançando novidades e nó vamos ficando tentadas a comprar e acaba fazendo algumas confusões na mente,como qual coleção é melhor e tal.Estou muito atentada a comprar esta coleção,mais ainda não sei viu =/ … em compensação os preços são melhores do que os da MAC,onde já se viu como você mesma disse gastar em UM somente pincel R$109 ??? te juro se um diaa passar um atentado desses na minha mente compro muitos pinceis da sigma,que para mim(mesmo não tendo-os)são os melhores no mercado.é verdade,nós no mercado brasileiro ainda não temos pinceis do porte da Sigma =/ e ainda alguns preços,compensa mais comprar o da Sigma do que os brasukas!
      Viu essa promessa a senhora terá que cumprir,porque não somente eu,mais como as leitoras também ficaram atentadas rsrsrs

      bjss flor e não se esqueça de fazer a resenha dos pinceis heim???? hushuahs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s