Virtude – Felicittá Looks


Olá meninas, como estão?
Como já sabem, há algum eu e a Gy estamos com a idéia de expandir os assuntos do blog e começar a falar também de cosméticos, em especial maquiagens (pra quem não sabe, maquiagem é minha primeira paixão e vício, antes mesmo dos esmaltes heheh).

Para iniciar essa nova fase, resolvi fazer uma série com swatches de batons, e vou começar com alguns que tenho de uma recente coleção da marca Felicittá Looks. Essa coleção (não tem nome? Eu pelo menos não achei o nome da coleção) saiu numa vibe Lime Crime, e as cores são meio que uma tentativa de imitar a marca (até a embalagem está meio “parecida”, com a fadinha holográfica). Como ainda não possuo nenhum batom da Lime Crime, não poderei fazer as comparações, mas quem quiser entrar no site deles, aqui vai o link.

A linha da Felicittá está com umas cores bem legais, entre elas cores “malucas” como azul e preto (adoraria que virasse moda usar batom azul, achei tão divertido haha). Até pouco tempo ainda não conhecia essa marca, mas como comecei a ouvir falar muito bem dela e achei seus produtos em minha cidade (milagre), então achei legal experimentar. Realmente gostei bastante da qualidade desses batons.

Atualmente possuo 6 batons dessa coleção, e  já preparei swatches de todas as cores pra vocês, mas vou postar uma cor só a cada post que fizer, senão ele fica muito pesado, ok?

Como ando adorando batons rosa, vou começar pelo “rosinha” chamado Virtude.  Nessa coleção há três batons rosa, e o Virtude é o mais escuro deles.

O Virtude é um rosa neon bem chamativo (alias todos os rosas dessa coleção estão bem vivos). Não se enganem pelas fotos, ao vivo a cor dele é bem mais neon que isso, mas eu achei impossível de captar sua cor real (as fotos que mais se aproximam da realidade são as fotos dos batons mesmo, nas fotos de boca ele ficou mais apagadinho, pelo menos aqui no meu monitor). Gente, que difícil fazer foto de swatch de boca, é bem mais difícil do que fotografar as unhas, e as cores ficam super diferentes dependendo do ângulo, luz, e ambiente em que você tira a foto. Fora que no terceiro batom eu já tava com boca da Angelina Jolie de tanto esfregar, né? Hahahah. Não sei como a Christine do Temptalia (melhor fonte de swatches de maquiagens do mundo!) consegue fazer tantos swatches seguidos, será que é por isso que ela tem bocão? Ufa!

Mas vamos à minha review do batom. Gostei bastante da sua textura, ele é cremoso sem ser escorregadio demais e ao mesmo tempo é sequinho sem ressecar os lábios, é perfeito.

Também gostei bastante da pigmentação e da fixação dos batons dessa linha, principalmente os mais escuros, eles duram uma média de 3 a 4 horas sem precisar retocar (e olha que como sou professora, eu passo o dia todo falando, além de beber bastante água). Achei que eles duram bem mais na boca que os batons da Vult, por exemplo (mais pra frente farei swatches das cores mais novas da Vult, que estão lindíssimas também, deixem só meus lábios se recuperarem da última leva de swatches hehehe).

A melhor parte desses batons é o preço, paguei apenas R$4,99 em cada um!!! É ou não é um bom negócio? Pra quem quer começar a usar cores ousadas, mas não tem coragem de desembolsar muito dinheiro num batom Lime Crime ou até mesmo Mac, essas cores novas são uma ótima pedida. Pra quem gostou mas não encontra a marca em sua cidade, eles também vendem na internet, sua loja virtual é a Shop Cosméticos.

Vamos aos swatches?

E aí meninas, o que acharam? O que vocês gostariam de ver aqui no blog? Dêem suas sugestões =)

Beijos.

2 thoughts on “Virtude – Felicittá Looks

    • Oi querida. Pode deixar que estou preparando mais posts com swatches da marca. Tenho mais 5 cores lindinhas de batons pra mostrar pra vcs =)
      Beijosss

Deixe uma Resposta

