Resenha: Batom Matte – Koloss


Hey garotas como estão???

Bem como a Mi explicou em seu último post,nós do blog iremos abordar outros assuntos como Make up (Até que fim né?! rsrsrs)Nem todos sabem mais minha segunda paixão é Maquiagem =D (Acho que agora é primeira,pois como as unhas estão no pitoco…=/ (devido a que agora comecei a usar lentes,e segundo que elas quebraram no vivo =/)passei a me dedicar mais a elas,(acreditem ou não,antes eu não usava – só passava um batom e pronto! ) mais agora não consigo sair sem uma base,contorno,mtaaa máscara e lápis marrom(pro dia-a-dia) e sem levar na bolsa um lápis preto pro happy hour🙂 Então chega de blábláblá e vamos falar da resenha ou melhor swatches:

Os batons da linha Matte da Koloss estão disponível em 18 cores que vai desde o rosa, vermelho até o marrom, com tonalidades que combinam com todo tipo de pele. Eles possuem acabamento matte(claro né,pq se não,não iria se chamar Matte Koloss lol ),sem brilho, o que deixa os lábios com mais cor.Desta coleção tenho 4 cores,mais pretendo adquirir mais🙂 Vamos ao swatches?

  1. Rosa Sereno Mate.
  2. Rosa Chiclete Mate.
  3. Pink Fluo Mate.
  4. Pink Mate.
Bem estas são as cores que tenho,para quem ficou curiosa sobre as demais o blog da Debby Shop fez resenhas das outras,é só clicar aqui!
Destas quatro eu não tenho preferida (pois de batom são os que mais uso!Amo batom mate e esse superou a minha expectativa🙂 ) Gostei bastante da sua textura, mesmo sendo mate é  cremoso, e o melhor não resseca os lábios, é perfeito.Também gostei bastante da pigmentação e da fixação dos batons dessa linha, principalmente os esse mais escuro, eles duram uma média de 2 a 3 horas sem precisar retocar. O único que não dura muito tempinho é Rosa chiclete,que dura em média de 1 ou 2 horas sem retocar ;) Achei que eles duram bem mais na boca que os batons da Vult.

Não me lembro exatamente o preço deles,acho que paguei em torno de R$4,00 não sei necessariamente (Meninas de Itatiba,que saibam o preço certinho,não deixem de comentar hehe ) Pra quem gostou mas não encontra a marca em sua cidade,é possível comprar eles na internet pela loja virtual Debby Shop.Alguma ideia de qual cor escolhi para esse domingão???

Quem disse Pink Mate acertou,hehe rsrs

E aí meninas, o que acharam? O que vocês gostariam de ver aqui no blog?Como a Mi disse anteriormente  dêem suas sugestões =)

One thought on “Resenha: Batom Matte – Koloss

Deixe uma Resposta

