Comparando holográficos: Rosa


Mais um post da série de comparações. Hoje vou comparar esmaltes holográficos rosa.

Babies holográficos cor de rosa.

Dando uma olhada pela internet descobri que muita gente tem dúvidas se o Pink Rose Diamond, da Sally Hansen, é ou não igual ao Signature, da série Designer Series, da OPI. Outra dúvida freqüente, que eu mesma tinha, era se o How About A Tumble é da mesma cor que o BFF, ambos da China Glaze.

Aproveitando essas dúvidas, tive a idéia de compará-los, e resolvi incluir o 64 da Nfu-Oh, na comparação.

Como podem ver todos esses esmaltes são lindos. Desse grupinho até agora usei apenas o BFF e o HowAbout A Tumble (post sobre ele aqui), portanto não posso fazer uma resenha mais detalhada sobre todos.

Todos eles no sol, em vários ângulos diferentes.

Realmente o DS Signature é bem parecido com o Pink Rose Diamond, mas eles não são idênticos. A diferença é que o PRD é um tonzinho mais claro e mais rosado do que o DS Signature, que tem um pouco mais de vermelho em sua composição. Diria que não é necessário ter os dois, basta escolher o que lhe agrada mais. Ambos têm o efeito holo bem forte, ao estilo do DS Original, também da OPI.

OPI X Sally Hansen na luz indireta.

DS Signature X Pink Rose Diamond - foto com flash (esquerda) e no sol (direita). Apesar de realmente muito parecidos, não são idênticos.

Com relação ao BFF e o How About A Tumble, à primeira vista eles são bem parecidos no vidro, mas quando os passamos nas unhas a diferença de cor é gritante. Fora o efeito holográfico dos dois ser obviamente diferente, o BFF é muito mais escuro que o HAAT. O HAAT também é bem mais ralo, assim como os outros esmaltes da coleção Kaleidoscope, da China Glaze. Dá pra perceber, também, que apesar do efeito holográfico do BFF ser mais homogêneo, dentro de casa, na luz artificial, o HAAT é muito mais holo que seu irmãozinho.

How About A Tumble X BFF no sol e na luz indireta.

O que falar sobre o 64? Ele é o mais holográfico de todos e mostra o prisma independentemente da luz, ambiente, ângulo, etc. Ele é perfeito, e com relação à cor é mais comparável ao HAAT, apesar de ainda assim serem muito diferentes um do outro.

Todos os cinco comparados lado a lado. Foto com flash. Qual é o seu favorito?

Impossível escolher qual desses é o mais bonito, cada um é especial de maneiras diferentes, então prefiro deixar vocês escolherem qual acham mais bonito.

Comentem =)

Beijos.

 

10 thoughts on “Comparando holográficos: Rosa

    • Que booom que gostou, flor =)
      Fico feliz em ajudar hehe. E tem coisa melhor que economizar alguns dólares???? (pra poder gastar com outra coisa) hahahaha.
      Bjsss

  1. ahh adorei a comparaçao!! deu pra ver bem as diferenças e as semelhanças!!
    no meu caso foi otimo pq sempre me arrependi de não ter adquirido o Nfu OH 64, sempre sonhei com o BFF e tava quase comprando um Pink Rose Diamond, mas como eu tenho o signature e rosa nào é a minha cor favorita, acho que vou sossegar com ele mesmo!!
    muito util pra todo mundo!!

    • Que bom que pude ajudar =)
      Realmente o Pink Rose e o Signature são muito parecidos, quem tem um não precisa do outro mesmo.
      O Nfu Oh é insubstituível né? Quero mto o resto da coleção dos holos Nfu Oh =)
      Bjsss

      • ahh sabe que eu cansei dos Nfu Oh – tenho 03 e acho que podia ter ficado no 02 (o 62 e o 65 bastavam pra mim – tenho o 61 tb, mas acho dificil de usar! – mais pq nào curto a cor dele na sombra, sabe?) e eles tem essa historia de aqua base tb que sei lá…
        to curtindo mais os holos da OPI
        o 64 e o 65 eu pensei que ia querer pq eram cores bonitas na sombra tb, mas eu acho que para a minha pessoa, um holo rosa só basta (pode ser que eu tente o segundo, mas ai ia ser um rosa mais magenta sabe?)

        • Aiii eu ainda gosto dos Nfu Oh, apesar de muuuito chatos (mesmo com a aqua base).
          Estou usando o 65 agora, e ele é o meu favoriiiito hahaha.
          Bjsss

  2. Amei a comparação, mas meu sonho é o BFF!
    Achei ele por aí mas to achando muito caro, uma pena, senão eu comprava mesmo, adorei a cor dele!
    Bjoo

    • Realmente ele tá caro demais. Mas vale a pena viu? Ele é tãão lindo heheh
      Mas eu *acho* que aquele da Sally Hansen que a Faby mostrou é bem parecido com ele, e ele é bem mais barato tbm =)
      Bjsss

  3. Oi Michelle, adorei a comparação, tenho o Pink Rose e queria tirar uma dúvida, o meu Pink e o de uma amiga
    demora demais pra secar, isso quando não fica com marcas de batidas, queria saber se acontece com alguma de vcs tb.
    Obrigado, beijos.

    • Vixi, eu ainda não usei o Pink Rose Diamond pra saber, mas minha mãe usou um outro da Sally Hansen tbm (o Blush Diamond) e falou que ele parece que fica “grudento” sabe? Ele meio que não seca direito tbm.
      Pra corrigir isso acho legal sempre usar um bom topcoat =)
      Beijoss

Deixe uma Resposta

