Calm/Wild – Claire’s Mood


Olá meninas, como passaram o feriado? Como eu não gosto de carnaval, não fiz nada especial e nenhuma nail art nas minhas unhas por causa da data, mas estou usando um esmalte divertidíssimo, da coleção Mood da Claire’s. Acho que todo mundo sabe que os esmaltes dessa coleção mudam de cor (o fabricante diz que é de acordo com nosso “humor”, mas na verdade tem a ver com a temperatura). Já mostrei o Awesome/Silly aqui (link aqui) e agora foi a vez do roxinho/rosinha chamado Calm/Wild. Já usei também o Peaceful/Confident. Qualquer dia monto um post dele também pra vocês (eu e minhas promessas, eu juro que tento hahah).

Em temperatura ambiente ele fica assim, rosinha com uma "francesinha" roxa. Flash (esquerda) e luz natural (direita).

Gente, eu sempre me divirto quando uso esses esmaltes que mudam de cor, é inevitável ficar “brincando” com eles ao longo do dia.

Em temperatura quente. Luz natural (esquerda) e flash (direita)

O Calm/Wild diferentemente da maioria dos outros mood, não é de uma cor cremosa, e possui uns micro brilhinhos. Ele varia de uma cor rosinha fofa não tão clarinha (no quente) a um roxo escuro muito lindo (no frio). Na maior parte do tempo ele fica rosinha, pois nossas mãos ficam sempre mais quentinhas. Mas, como minhas unhas são grandes e as pontinhas não encostam nos meus dedos, ele fica num degradê muito fofo, com as pontinhas roxinhas.

Em temperatura fria ele fica roxo. Luz natural (esquerda) e flash (direita) (a foto ficou meio fora de foco, mas dá pra ver a cor).

Surpreendentemente a fórmula desse Claire’s é boa (acho que tem a ver com o fato de ele não ser cremoso), diferente de outros da mesma coleção que já usei,  que foram dificílimos de se passar. Foram necessárias três camadas para cobrir bem a unha, pois ele é um pouco ralinho.

Frio e quente lado a lado. Luz natural (esquerda) e flash (direita).

Sua fórmula não possui brilho, ele não chega a secar tão fosco quanto os outros da coleção, mas ele seca meio “satin”, por isso finalizei com uma camada do meu querido Seche Vite.  Por essa razão também, ele seca muitíssimo rápido, então caso você tenha aderido à moda dos fosquinhos e queira usá-lo sem topcoat não terá problema algum com o tempo de secagem.

Dentro da água quente (esquerda) e dentro da água gelada (direita).

Para limpar os borrões também não tive problemas, os brilhinhos são um pouco teimosos, mas até que não deram tanto trabalho assim.

Fiz um videozinho para mostrar pra vocês como ele “funciona” direitinho. Me diverti demais gravando esse vídeo hahaha.

O que acharam do Calm/Wild, meninas? Vocês também ficam que nem criança, brincando com os esmaltes que mudam de cor? Hahah. Comentem.

Bom restinho de feriado pra vocês. Beijos =)

9 thoughts on “Calm/Wild – Claire’s Mood

  1. aaaaaaaaaah
    nas suas unhas tudo fica lindo!

    mais o meu nao muda tanto de cor assim
    quero um que mude super de cor
    ushahusauhashusauhasuhsauhsauhusha

    bjos :*

    • Ounnn, vc é uma fofa =)
      Sério? Eu percebi que a intensidade que ele muda depende muito do dia, se está frio ou calor. Aqui nas minhas fotos ele está bem escurão porque a água estava BEM gelada, mas na temperatura ambiente ele não muda tanto mesmo hehe.
      Bjssss

  2. Acabei de receber o meu Claire’s Mood wild/calm e NÃO percebi NENHUM efeito…tem algum segredo? Posso usar base por baixo?
    Fiquei triste…..

    • Nossa, flor, não sei o que te dizer =/ era pra funcionar hehe.
      Pode passar base sim, e topcoat também. Onde você comprou? Tem que analisar se de repente ele não se estragou ou qualquer coisa do tipo… nunca tive problemas com esses moods, eles sempre funcionaram hehe.
      Bjs

Deixe uma Resposta

