Pharaoh’s Purple – Nubar


 Hoje vim aqui mostrar pra vocês um esmaltinho que me surpreendeu, de tão lindo.  Ele é o Pharaoh’s Purple, da Nubar.

Amei demais esse esmalte!!!

Antes que me perguntem se ele é igual ao Audrey, da Impala, a resposta é: praticamente! Você até corre o risco de te chamarem de mentirosa se dissesse que o esmalte é importado hehehe. Tenho uma comparaçãozinha desses dois no forno pra vocês então não entrarei em muitos detalhes sobre isso nesse post.

Voltando a esse esmalte perfeito, quando resolvi comprá-lo foi porque vi um swatch em algum blog na internet, mas nunca imaginei que ele fosse tão lindo! Me surpreendi com o tanto que gostei dessa cor, e diria que ele entrou pro meu top 15 com toda certeza.

No sol.

O Pharaoh’s Purple, como o nome já sugere, é um esmalte roxinho claro, que pende pro marrom. Na verdade, quando vemos o vidro a tendência é a de pensarmos que o esmalte fica marrom, mas quando o passamos nas unhas vemos que ele fica roxinho mesmo, um roxinho diferente, único. Gente, ele deixa a mão muito bonita e phyna hehehe.

Para passar, esse esmalte foi um sonho!!! Ele desliza como manteiga nas unhas e não mancha nadinha de nada. Com uma camada, minha unha já estava totalmente coberta, mas passei a segunda camada só para dar acabamento. Usei uma camadinha de Seche Vite para finalizar e também para secar mais rápido, apesar de esse esmalte secar super rápido, muito rápido mesmo!

Luz Indireta

Para limpar os borrões também não tive trabalho algum. Meu Deus como os esmaltes da Nubar são perfeitos!

 Vale relembrar que todos os esmaltes Nubar são cruelty-free (ou seja, a fábrica não faz testes em animais) e não contém nenhum tipo de substância alergênica.  Além de tudo isso, eles são considerados veganos, pois não contém em sua fórmula, substâncias derivadas de animais e estão de acordo com todas as exigências do PETA ( People for the Ethical Treatment of Animals). Isso para uma pessoa vegetariana ativista, como eu, conta muito na hora de escolher qual esmalte comprar.

Foto com flash (esquerda) e na sombra (direita).

Estou apaixonada por esse esmalte, não tenho mais palavras para descrevê-lo =)

E aí, meninas, o que acharam do Pharaoh’s Purple? Comentem.

Beijos.

2 thoughts on “Pharaoh’s Purple – Nubar

  1. Esse esmalte é muito lindo mesmo, comprei ele pra substituir o Audrey porque sou alérgica e não me arrependi. Por enquanto só tenho ele da marca, mas gostei tanto que pretendo comprar mais. Beijo

    • Realmente ele é lindo demais, e bem parecido com o Audrey (mas com qualidade 9348328438 vezes superior né? heheh).
      Essa marca é tudo de bom, além de hipoalergênicos, todos os seus produtos são cruelty free, o que pra mim é muito importante =)
      Bjss

Deixe uma Resposta

