Revvvolution – Color Club


O esmalte que usei essa semana é bem conhecido de vocês, é o Revvvolution, da Color Club.

O Revvvolution é cinza escuro, quase preto, e se acha é holográfico.

Apesar de não ser tão holográfico, ele é bem bonito.

Pra quem já teve a curiosidade de pesquisar, quando procuramos fotos desse esmalte na internet descobrimos uma variedade de fotos com efeitos diferentes, até parece que o esmalte é mutante. Eu mesma, quando comprei esse esmalte, achava que ele fosse bem mais holográfico do que ele realmente é, pois havia visto duas fotos na internet que mostravam outra realidade (links aqui e aqui).

Na verdade todos os holográficos da Color Club são meio mutantes. Cheguei à conclusão de que quando foram lançados, eles eram tão holográficos quanto os China Glaze, mas à medida que o tempo foi passando, a Color Club foi mudando suas fórmula e eles foram se tornando cada vez menos holográficos.

No sol. Ao vivo o prisma é um pouco mais forte do que aparentam as fotos.

Comprei meu Revvvolution há algum tempo, por isso ele ainda é pseudo-holográfico, mas já ouvi meninas dizendo que o compraram recentemente e ele não tem mais absolutamente nada de holografia (apesar de eu não ter visto nenhuma nota oficial da marca sobre o assunto). Alguém pode me explicar por que num mundo em que a demanda por holográficos só aumenta, as fábricas insistem em descontinuar essas belezinhas? Será que o pigmento holográfico está muito caro, ou difícil de achar? =/

Na sombra. Cor real dele, um cinza bem escuro.

Bom, apesar de pouco holográfico, esse esmalte é bem bonito e diferente. Ao vivo o efeito do prisma aparece um pouquinho mais forte do que as fotos conseguiram captar, mas só no sol, pois dentro de casa ele não mostra prisma algum.

Para passar, ele foi bem fácil, como a maioria dos Color Club dessa “categoria”. Cobriu minha unha com praticamente uma camada, passei a segunda só para dar acabamento.  Tirar borrões também foi uma tarefa bem tranqüila.

Ele seca bem rápido, mas não seca com tanto brilho quanto eu gostaria que ele tivesse, por isso finalizei com uma camada do topcoat da Ideal.

Fotos com flash. Tentativa de mostrar o "prisminha" holográfico heheh

Posso dizer pra vocês que me decepcionei um pouco com esse esmalte. Quando o comprei, eu possuía poucos esmaltes holográficos, então tinha ficado um pouco mais empolgada com ele, pelo efeito que vemos no vidro. Hoje em dia, após usar vários esmaltes holográficos, eu diria que o Revvvolution não me encanta tanto quanto no começo. Gostaria muito que ele ainda fosse igual era em seu lançamento, como nas fotos que vi.

Como esmaltes de “efeito especial” são geralmente difíceis de mostrar pois quase nenhuma câmera consegue captar como eles realmente são, tive a idéia de começar a fazer vídeos para mostrar esse efeito para vocês.  Vou postar os vídeos no Youtube, já que o Flickr só permite que postemos dois vídeos por mês.

Fiz um videozinho do Revvvolution, mas ainda assim mostrar o prisma é sofrível.

E aí, meninas, o que acham do Revvvolution? Será que daqui pra frente valerá a pena comprá-lo, levando em consideração que ele não é mais holográfico? Comentem.

Beijos.

3 thoughts on “Revvvolution – Color Club

  1. Eu gosto do Revvvolution, foi o primeiro Holo que comprei pra ver se acostumava justamente porque ele é mais comportado, mas gosto ainda mais do Wild at Heart.
    Beijo

  2. Pingback: Tweets that mention Revvvolution – Color Club « Portal das Unhas -- Topsy.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s