Bad Fairy – MAC


Olá, meninas. Como estão?

Como a Gy contou pra vocês, ontem (dia 04/02) foi meu aniversário, então eu não poderia deixar de escolher um esmaltinho mais, digamos, especial, não é mesmo?

Com flash. Apesar de mais bonito ao vivo do que nas fotos, até que a câmera não alterou tanto sua cor.

O escolhido foi o Bad Fairy, da MAC (aquele, que demorou dois longos meses para chegar na minha casa).  O Bad Fairy é da coleção de edição limitada chamada Venomous Villains, da MAC. Ele é o único da coleção que não possui equivalente em nenhuma outra marca, e sua fórmula (tenta ser) é bem parecida com a dos esmaltes da coleção Cosmic FX, da Orly. Ele é maravilhoso, um vermelho mais fechado, com cara de metal líquido e, além disso, ainda é  duochrome. Dependendo do ângulo vemos um dourado alaranjado ao invés do vermelho.

No sol. Ele brilha muito mesmo!

Pois é, gente, cheguei à conclusão de que realmente quanto maior a expectativa, maior a decepção. O Bad Fairy é extremamente lindo, sim, isso ele é mesmo, mas sua fórmula deixa muito a desejar.

Pra começar, continuo achando os pincéis da MAC extremamente duros, ele são muito chatinhos de usar. Segundo que o Bad Fairy é muito, mas muito ralo mesmo! Tive que usar quatro camadas para ele ficar bom, e ainda assim se olhar contra a luz ainda dá pra ver minha unha (odeio isso!). Pra completar ele já está descascando. Pintei as unhas ontem mesmo e fui fazer as fotos hoje, olha como a pontinha do indicador já está lascada. Isso nunca me acontece! Eu faço as unhas apenas uma vez por semana, pois não tenho tempo de fazer mais vezes, e todos os esmaltes que uso duram a semana toda sem nenhuma lasquinha. Até Nfu-Oh durou uma semana intacto nas minhas unhas. Me decepcionei!

Close-up do efeito Duochrome. Não é lindo?

Sabe aquele sapato lindo, maravilhoso que temos guardado no guarda-roupa, e que toda vez que o usamos juramos que nunca mais o usaremos, pois ele nos machuca e acaba com nossos pés? Pois é, o Bad Fairy é exatamente aquele sapato: a gente sabe que vai se arrepender de usar, mas não resistimos a usá-lo, pois ele fica tão bonito…

Luz indireta (esq.) e sombra (dir.)

Para limpar os borrões também tive um trabalhão, pois os brilhinhos ficam grudadinhos nos dedos. Eles só se foram completamente após o banho.

Close-up do vidrinho. Dá pra ver bem o efeito duochrome.

Não me arrependo de ter comprado o Bad Fairy, apesar de um investimento caro, mais vale a realização de um desejo, e a cor dele acaba valendo muito a pena. Mas, se optar por desembolsar o valor que ele está custando agora, tenha em mente que ele não é tão perfeito assim e prepare-se para ter um pouco de trabalho.

Não parece papel de presente de Natal??? Hehehe.

E aí, meninas. O que acharam do Bad Fairy? Já aconteceu de quererem muito um esmalte e quando finalmente o conseguiram, se decepcionaram um pouco? Comentem.

Beijos.

3 thoughts on “Bad Fairy – MAC

  1. Pingback: Bad Fairy – MAC X The Show Must Go On – OPI « Portal das Unhas

Deixe uma Resposta

