É pique,é pique,é hora,hora ra-tim-bum…


Gente amanhã dia 04/03 é aniversário da Mi,e passei aqui rapidinho contar para vocês e desejar pra ela os meus parabéns,seguido de uma musiquinha que não pode faltar né?o nosso famoso parabéns pra você rs:

FELIZ ANIVERSÁRIOOO!!!!

P.s:Mi eu quero fotos da festa e o esmalte(que com certeza vai ser baphô! rs) queria muito agradecer pelo ano em que passou e pela nossa amizade que começou por um simples convite para participar do blog!Você é uma amiga pra vida toda,te adoro!Feliz Aniversário e que esse ano venha muitos esmaltenhos para nós e para o blog! ^^

P.s 2: O blog esse ano completa 1 ano(mais precisamente no dia 24 de fevereiro)então aguardem as surpresas,por aqui e mais posts no blog!^^

One thought on “É pique,é pique,é hora,hora ra-tim-bum…

  1. Aiiii que lindoooooooooooooooooo =D
    Fiquei emocionada!
    Muuuito obrigada Gy, e muito obrigada por ter me convidado para participar do blog. Faço minhas as suas palavras, nossa amizade começou por acaso mas vai continuar para a vida toda!
    Espero continuar escrevendo no blog por muitos e muitos anos, garanto que é com todo carinho que faço os posts para vocês =)
    Pode deixar, Gy, já estou preparando o post com o baby que escolhi pro meu niver heheh.
    Obrigada de novo, do fundo do meu coração.
    Bjsssss =*

Deixe uma Resposta

