How About A Tumble – China Glaze


Olá, meninas. Nessa semana resolvi usar pela primeira vez um esmalte da pra variar extinta coleção Kaleidoscope da China Glaze, o How About A Tumble.

Ele não é lindo? (Foto com flash)

Pra quem não sabe, a Kaleidoscope foi a primeira coleção holográfica que a China Glaze lançou, e ela ficou famosa por ser realmente única.  Apesar de linda, aqui no Brasil ela não ficou tão famosa quanto a também extinta OMG, e muita gente pensa (erroneamente) que seus esmaltes são de glitter, ou que não são tão holográficos quando os da OMG. Eu mesma não era tão fã dessa coleção antes de conhecê-la melhor.

No sol.

Os esmaltes dessa coleção são sim muito holográficos, mas são bem diferentes dos da OMG. Como podem ver pelas fotos, o prisma que se forma é super aparente, mas não tão homogêneo quanto o de seus irmãos da OMG. O brilho dos esmaltes da Kaleidoscope é absurdamente intenso (chega a doer os olhos quando saímos ao sol), e apesar do visual de sua textura ser totalmente 3D (parece que conseguimos enxergar “dentro” dos esmaltes), eles não possuem glitter em sua fórmula. Sua fórmula contém micro partículas holográficas e os esmaltes secam super lisinhos, o que torna essa coleção ainda mais única. Infelizmente minha câmera não conseguiu captar nem o brilho e nem a textura, só ao vivo pra saber mesmo o quanto ele é bonito.

Na sombra (esq.) e com luz indireta (dir.)

O How About A Tumble é um holo rosinha super charmoso e feminino, quase ninguém fala muito dele (pelo menos não que eu tenha visto), mas ele é maravilhoso. Antes de usá-lo eu achava que ele tivesse a mesma cor do BFF, mas ele é bem mais clarinho que o BFF.

Com flash.

Uma coisa engraçada dessa coleção, é que dentro de casa eles também brilham demais, e mostram o prisma holográfico com muita nitidez. O HAAT não podia ser diferente, seu brilho dentro de casa é excepcional. Se tiverem a curiosidade, podem checar o vídeo que fiz dele tanto no sol quanto na luz artificial aqui.

Dentro de casa, luz natural indireta. Esse sim é "holo de verdade" heheh

Para passar, ele foi muito fácil. Na primeira camada ele manchou um pouquinho, como todo holográfico que se preze. Isso poderia ter sido evitado se eu tivesse usado a Aqua Base da NfuOh, mas eu queria testá-lo sem a base milagrosa pra poder saber exatamente como ele era. Na segunda camada esse problema desaparece e o esmalte já “assenta”. Como os esmaltes dessa coleção geralmente são um pouco ralos, usei três camadas para ficar perfeito. Finalizei com uma camada de Seche Vite pra secar rapidinho.

Luz artificial, à noite. Não é impressionante o tanto que ele brilha até à noite?

Para limpar foi super fácil também, muito fácil mesmo.

Resumindo, esse esmalte é perfeito! Poderia dizer que é o rosinha holo mais perfeito que já vi!

Mais duas fotinhos no sol.

Logo mostrarei mais esmaltes dessa coleção pra vocês.

E aí, gostaram do How About A Tumble? Já o conheciam? Comentem.

Beijos.

————————————————————————————————————————————————-

ATUALIZADO:

Fiz o upload do video direto no Youtube para ficar mais fácil de passar aqui, espero que gostem =)

 

2 thoughts on “How About A Tumble – China Glaze

  1. Pingback: Novidades China Glaze « Loja Portal das Unhas

  2. Pingback: Comparando holográficos: Rosa | Portal das Unhas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s