Lubu Heels – China Glaze


Olá meninas. Como estão? Estou super atrasada nos meus posts, eu sei =(

Nessa semana usei um esmalte que todo mundo conhece, o Lubu Heels, da China Glaze.

Foto com flash

O Lubu Heels tem uma base jelly bem escura, chega a ser um preto transparente, e é cheio de glitters vermelhos, bem fininhos. Sozinho ele é bem ralinho, então se quiserem que ele fique bem escuro é sempre legal usar um esmalte preto de base. Eu usei o Black, da Colorama.

Close-up dos brilhinhos vermelhos.

Todo mundo sabe que o Lubu Heels tem irmãozinhos gêmeos por aí, o mais famoso deles é o Vampira Polish da Eyeko. Nesse site achei uma comparação legal dos dois. E aqui tem uma comparaçãozinha que a Lextard fez com outros dois esmaltes, o Midnight Fireflies, da Piggy Polish, e o Garnet Gems, da Milani.

Achei esse esmalte lindo demais, mas juro que vendo por foto eu achava que os brilhinhos vermelhos fossem mais aparentes. Ao vivo esses brilhinhos só são perceptíveis no sol ou na luz, e à noite a gente enxerga praticamente só o preto. Apesar disso o achei lindo demais, super clássico, discreto e chique.

No sol

Usei duas camadas do Black com duas camadas do Lubu Heels por cima.

Para limpar confesso que não foi muito fácil, mas acredito que isso foi mais por causa do Black do que do próprio Lubu Heels, já que sua base é bem ralinha e transparente. Até mesmo os glitters não foram tão teimosos para limpar (milagre!).

Luz indireta

Finalizei com uma camada do topcoat da Ideal, a mais nova febre do momento quando falamos de topcoats nacionais. Vi um post da queridíssima Kelly no Flickr falando desse topcoat, ela dizia que ele era o Seche  Vite brasileiro, então obviamente corri pra uma loja pra tentar achá-lo aqui em minha cidade (fiquei frenética, pois afinal não é todo dia que temos a oportunidade de substituir um Seche Vite com um topcoat de R$2,00 não é mesmo? Heheh). Tive que usá-lo logo pra ver se eu abandonaria meu Seche ou não.

Na sombra. Dá pra perceber como ele fica bem escuro?

Gente, posso afirmar com toda certeza que o Ideal é o melhor topcoat nacional! Eu o achei muito parecido mesmo com o Seche Vite, com a diferença que ele mancha um pouquinho o pincel quando o usamos em cores escuras, coisa que o Seche não faz de jeito nenhum.

Ele promete secar o esmalte em um minuto e realmente ele seca muito rápido. Comigo ele não secou tão rápido quanto o Seche seca, mas acredito que isso se dê ao fato de que eu costumo usar muitas camadas entre base + esmalte (nunca uso menos que 5 no total), portanto ele demorou um pouco mais pra secar, mas ainda assim secou bem rápido. Acredito que pra uma pessoa “normal”, que não use milhões de camadas de esmalte como eu, ele seque bem rápido mesmo. Outra coisa maravilhosa dele é que ele não deixa marcas fortes de pincelada como o roxinho da Colorama faz, e o seu brilho é muito parecido com o do Seche. Está aprovadíssimo! Não abandonarei meu Seche, mas com certeza usarei bastante o topcoat da Ideal.

Vidrão e vidrinho.

 Acredito que esse topcoat seja encontrado com certa facilidade, e está disponível em duas versões: vidrinho de 10ml (que sai por volta de R$2,00) e o vidrão de  60ml (que sai por volta de R$6,00).

Fiquei alguns dias com o Lubu Heels e logo dei um up nele, mas isso eu mostro no próximo post =)

Acredito que seja muito fácil fazer um Lubu Heels fake, basta usar um esmalte preto de base e passar algum esmalte de glitter vermelho bem fininho por cima, alguém já tentou?

O que acharam meninas? Comentem.

Beijos e até breve.

3 thoughts on “Lubu Heels – China Glaze

  1. Rolou por aí uma misturinha que eu testei e aprovei. Não posso afirmar que ficou igual mas, na minha opinião, ficou lindo porque os brilhinhos ficaram bem aparentes. Esmalte preto como base, glitter prata (usei um da Dote) que, no meu caso, passei 2 camadas pra ficar bem destacado e esmalte vermelho transparente tipo Rebu ou Beterraba pra dar o reflexo vermelho e colorir o glitter. Testei a mesma coisa com Azul Horência e Glamour Pink sobre o glitter e achei muito bom.

    • Esqueci de dizer. O top coat da Ideal mudou a minha vida. Nunca tive problema com o da colorama mas esse seca mais rápido. Comprei o pequeno num dia e depois que testei voltei pra comprar o grandão. É muito bom.

    • Que legal, valeu pela dica. Deve ter ficado bem parecido mesmo, o Lubu Heels felizmente não é impossível de fazer um fake =)
      Também gostei bastante do topcoat Ideal, mas ainda assim prefiro o SecheVite =) hehe
      Bjsss

Deixe uma Resposta

