Apresento a vocês três cores da Orly Sweet Collection


Fazia tempo que eu não mostrava swatches de coleções gringas aqui né?Quando vasculhando pelo meu pc as fotos de esmaltes que poderiam dar belos posts,encontrei a fofossíma coleção Orly Sweet Collection (que comprei quando a Orly veio ao Brasil,isso em meados de abril do ano passado…)tive que resgata-las para mostrar aqui e também para poder enfeitar o blog né, porque sou absolutamente louca por cores pasteis que juntas ainda formam uma linda gama de tons.Na época comprei apenas três cores,porque a Orly era recém-chegada ao país e o seu site também não era todo moderno como hoje em dia…e também algumas cores que mais queria estavam esgotadas😦 Hoje em dia continuo apenas com as três(mais não me falta vontade para comprar o resto que falta,hehe)

A coleção conta com seis cores pasteis, todas com nomes de doces (claro, senão não seria “Sweet” rs), uma mais fofa que a outra,elas secam super rápido e a cobertura é bem pigmentada – cobre super bem e não mancha,mesmo tendo algumas com cobertura “tipo corretivo”.

Vamos às cores que tenho:


  • Lemonade

No meio de tanto doce,a orly nos coloca uma limonada para matar a sede. O Lemonade é um amarelo pastel cremoso, super fofo e incomum,é difícil encontrar um nacional para ele. Adoro esmalte amarelo pastel, com essa cobertura e esse acabamento meio que fosco. Os mais fluídos,cintilantes e com cor de gema de ovo não sou fã não. rs O Lemonade  é o único da coleção que se você não der pinceladas rápidas pode manchar, mas nada problemático, pelo contrário, a cor é muito fofa(em falar em manchar…o meu manchou e o da Mi não como faz? ela mostrou ele na semana passada aqui pra quem se interessou pela cor vale a pena ler!)Na foto com 2 camadas!

  • Lollipop

Lollipop (Pirulito) é um lilás com um pouco de rosa pastel cremoso super bonitinho,sempre que eu vejo esse esmalte lembro da musica do Mika com o mesmo nome – é tão fofinha…Possui uma cobertura maravilhosa e para mim foi a mais fácil de se passar – não manchou nadinha! Com uma camada e já fica como na foto.

  • Snowcone

Um dos meus preferidos,porque o primeiro é claro é o Lollipop que roubou o meu coração!rs Snowcone(geladinho na casquinha,reparem que na foto ai em cima coloquei ai pra vocês verem como é…) é um azulzinho pastel puxado para o violeta,super fofo e com cobertura maravilhosa – pois é bem pigmentado e bem fácil de se passar.Com 1 camada já fica como na foto!

A coleção em si é muito fofa e cute e vale a pena só para ficar admirando os vidrinhos juntos(que são enormes!Possuem 18ml cada um), lembrando de doce e coisa tal rs Como sempre os esmaltes da Orly é livre de tulueno e formol – super aposta pra quem é alérgica a esmaltes!Pra quem curte uma pegada ecológica a Orly não faz testes em animais!

E para finalizar, se não bastassem as cores serem todas absurdas de fofas e lindas, a coleção ainda acompanha um gloss perfumado em cada cor. São cheiros muuito bons, todos com aroma de doce, uma coisa. Pra quem se pergunta o cheirinho dos Lips Gloss: Lemonade tem o cheirinho azedinho do limão,o Lollipop o cheirinho da uva e oSnowcone possui o cheirinho de  framboesa...hunmm vou levar na bolsa só para ficar cheirando hehehe

*Detalhe dos Lips Glosses.Foto de autoria de:Vampy Varnish.com

É possível comprar o esmaltes pelo site de vendas da Orly aqui no Brasil – cada vidrinho com 18ml sai por R$32,40 + frete (meio carinho já que antes pelo mesmo site as cores saiam R$25,00 ,pra quem achou como eu caro pode comprar pelo ebay e pelas meninas que vendem pelo flickr).Comprei por lah logo no comecinho e achei meio demoradinho para entregar – mesmo prazo dos esmaltes que compramos pelo ebay e não sei como anda o sistema de entrega agora!Acredito eu que mais rápido do que antes,quem já comprou deixe a  sua opinião aqui!e me diga se eu estou engada e pontos positivos/negativos sobre a loja virtual.


bjos loves.

One thought on “Apresento a vocês três cores da Orly Sweet Collection

  1. Pingback: Vontade do dia: | Portal das Unhas…e muito mais!

Deixe uma Resposta

