Blue India – MAC


Olá meninas, como passaram a semana? Nessa semana resolvi usar um esmalte muito especial, por uma razão também especial, o Blue India, da coleção Liberty of London and MAC, da MAC.

Foto com flash

Ele é especial pois é o primeiro esmalte MAC que uso, e eu amo demais essa marca. Apesar de usar produtos de maquiagem da MAC nunca, havia tido a oportunidade de experimentar seus esmaltes. A razão especial para usá-lo é que esperei nada mais, nada menos do que dois meses pra esse esmalte chegar.  Comprei-o em Novembro do ano passado e fui receber só agora em Janeiro, já tinha quase perdido as esperanças. De algum modo ele foi parar na Colômbia em Dezembro (Hello, Correios???? Colômbia???) e só depois foi encaminhado de volta pra cá. De qualquer forma o que importa é que ele chegou são e salvo na minha casa (Thank God!).

Luz natural

Bom, acho que essa belezinha dispensa maiores apresentações, não é? O Blue India é um dos esmaltes mais famosos e raros da MAC hoje em dia. E não é pra menos, pois ele é realmente lindo! Ele é um esmalte cremoso, azul escuro acinzentado, bem fechado. Nas fotos ele parece um poiuquinho mais claro do que realmente é.

Foto no sol. Foi difícil, e até achei que não fosse conseguir tirar uma foto dele no sol (cade você sol???), mas felizmente o sol saiu meio tímido durante uns 10 minutos aqui na minha cidade e isso foi o suficiente pra eu conseguir fazer a foto.

Confesso que eu nunca dei o devido valor a esse esmalte, sempre o achei bonito, mas ele não habitava os meus sonhos até recentemente. Agora que o usei posso dizer que ele faz jus à sua fama, pois é incrivelmente único. Infelizmente não há equivalentes exatos nacionais, mas o Jeans da Colorama é o nacional que chega mais próximo dele (mais pra frente assim que tiver tempo farei uma comparaçãozinha deles).

Na luz indireta (esquerda) e na sombra (direita). Nessas fotos a cor está um pouco mais fiel, mas na realidade a cor é ainda um pouquinho mais escura.

Gostei bastante da fórmula desse esmalte, ele é bem pigmentado, não mancha, e com duas mãos já cobriu o branquinho da unha. O que não gostei muito foi do pincel dele, achei suas cerdas um pouco duras e ele marcou um pouco o esmalte.

Pra me livrar das marquinhas do pincel, finalizei a manicure com uma camada do meu amado Seche Vite, apesar do Blue India ser extremamente brilhante! Gente, nunca vi esmalte brilhar assim, ele brilha tanto quanto, senão mais que o próprio Seche Vite, juro! Se não fossem as marquinhas de pincel e meu toque eu não precisaria ter usado um topcoat.

Mais uma no sol =)

Limpei os borrões com muita facilidade e meus dedos não ficaram nem um pouco manchados.

É realmente uma pena que a MAC sempre lance seus melhores produtos em edição limitada, eles sempre se esgotam rapidamente e os preços só têm tendência a subir =/

Vidrinho e caixinha fofos. Como sempre a MAC capricha nas embalagens dos produtos de edição limitada.

O que acharam do Blue India, meninas? Vocês gostam mais de azuis fechados assim ou azuis “arregalados”? Comentem.

Bom fim de semana. Beijos.

10 thoughts on “Blue India – MAC

    • Só no Ebay, mas infelizmente praticamente não existe mais desse esmalte disponível =(
      Se um dia achar algum, AGARRE-O, pois é raridade =)
      Bjss

  1. Pingback: Tweets that mention Blue India – MAC « Portal das Unhas -- Topsy.com

  2. Pingback: Portal das Unhas

Deixe uma Resposta

