Coleção Tronica – China Glaze


Olá meninas. Como passaram o final de ano? Ainda não consegui fazer o post mostrando o esmalte que usei no Ano Novo, mas não tive como não fazer esse post contando a super novidade da China Glaze… uma nova coleção holográfica, chamada Tronica!!!

Pra quem está se perguntando: sim, as cores são exatamente iguais às cores da coleção OMG. Quando vi a foto de release achei que essa coleção seria um relançamento da extinta coleção OMG, mas infelizmente apesar de as cores serem iguais, a nova coleção não é tão holográfica quanto à antiga. O efeito holográfico da coleção Tronica é mais espalhado, assim como os esmaltes holográficos da Color Club. Ainda assim essa coleção promete ser muito “baphônica”, né? Heheh.

Segundo informações de blogs internacionais, essa coleção está prevista pra ser lançada em Fevereiro/Março desse ano, e só será vendida nas lojas “Sally’s Beauty Supply”, que é uma rede de perfumarias super famosa nos Estados Unidos (mas duvido que ela também não apareça no Ebay – existe alguma coisa que não vendam no Ebay? Hehehe).

Aqui vai uma listinha com os nomes das cores e as equivalências comparando-as com a coleção OMG. A China Glaze normalmente manda amostras de esmaltes pros blogs (gringos, lógico), então já existem alguns swatches de algumas meninas. Coloquei links desses swatches pra vocês verem melhor as comparações, mas lembrem-se que eles não são meus, e eu não quero interferir com direitos autorais de ninguém, ok?

Techno Teal – Holográfico “teal”, ou seja, azul-petróleo. Comparável com o DV8. (Swatches aqui, aqui e comparação de vidro com o DV8 aqui).

Virtual Violet – Holográfico roxo escuro. Comparável com o LOL (Swatches aqui aqui).

Electra Magenta –Holo rosa. Comparável com o BFF (Swatches aqui, aqui e comparação de vidro com o BFF aqui).

Gamer Glam – Holo lilás. Comparável com o IDK (Swatches aqui, aqui e comparação de vidro com o IDK aqui).

High Def – Holo azul. Comparável com o 2NITE (Swatches aqui, e aqui).

Hologram – Holo prata. Comparável com o queridíssimo OMG (Swatches aqui, aqui e comparação de vidro com o OMG aqui).

Hyper Haute – Holo vermelho “berry”. Comparável com o QT (Swatches aqui, aqui e comparação de vidro com o QT aqui).

3D Fantasy – Holo vermelho queimado. Comparável com o TMI (Swatches aqui, aqui e comparação de vidro com o TMI aqui).

Digital Dawn – Holo vermelho/alaranjado clarinho. Comparável ao TTYL (Swatches aqui, aqui e comparação de vidro com o TTYL aqui).

Cyberspace – Holo bege claro. Comparável ao FYI (Swatches aqui, aqui e comparação de vidro com o FYI aqui).

Mega Bite – Holo dourado. Comparável com o GR8 (Swatches aqui, aqui e foto do vidro dele aqui).

Laser Lime – Holo verde. Comparável com o L8R G8R (Swatches aqui, aqui e comparação de vidro com o L8R G8R aqui).

Para maiores informações visitem os sites de onde tirei as informações: Fashion Polish, Makeup Withdrawal e Persistently Polish.

E aí, meninas, o que acharam dessa coleção nova hein? Apesar de ter ficado um pouco decepcionada do efeito holo ser meio “aguado”, acho que vou comprar alguns babies dessa coleção.

E fiquem atentas pois logo logo tem mais novidades China Glaze chegando, nada mais nada menos do que seis cores de esmaltes craquelados =D

Beijos e até logo.

28 thoughts on “Coleção Tronica – China Glaze

      • Podia mesmo! E eu já tava achando que iria conseguir finalmente ter um irmão do IDK. haha
        Decepcionei.² Custa menos a coleção da Sancion Angel, que tá no mesmo estilo.

        • Realmente, os da SA tão meio que a mesma coisa que esses =/
          Decepcionante… mais ainda pelo fato que estão caríssimos no ebay, qdo acha =(

            • Nossa, só R$18,90???? Tá barato demais, no ebay tá 10 dolares + frete, tem que tomar muuuuito cuidado com Mercado Livre… tenho mais medo de comprar no ML do que no Ebay hahaha.
              Mesmo assim acho que nao vale a pena né? =/

              • Ultimamente eu tenho me aventurado no ML e tem dado certo. Mas não, não acho que valha a pena por esta coleção. Prefiro dois da Sancion por este preço, que tem o mesmo efeito.rsrs
                Acabei de catar um IDK pra mim \o/ Vamos ver se chega! haha

  1. Eu achei que eles deram um passo para trás.
    Todo mundo (pelo menos nosso mundo esmaltístico brasileiro) querendo um holográfico com efeito mais Nfu-Oh e eles fazendo algo similar ao Color Club (eu concordo com vc, achei que nas fotos ele está bem mais parecido com o Color Club). Mas também acho importante a gente lembrar que eles não fizeram essa coleção pensando na gente (sul americanas) e sim no mercado consumidor deles, as norte americanas. Desanimei. Vou esperar pelo craquelado, rs.
    Bjo😉

    • Concordo plenamente. Eu ainda acho que deve estar sendo dificil conseguir a matéria prima para fazer esses esmaltes holograficos, pq as empresas estão diminuindo cada vez mais os esmaltes holograficos. A propria Color Club descontinuou os seus =(
      É uma pena.
      Bjsss

  2. Sabe, eu fico feliz com essa coleção, sendo igual ou não ao OMG ela vai ser boa pq china glaze é muito boa!!
    Eu terei também!!!!!

    bjoooo

    • Que é linda é, mas podia ser mais holo né? hahahha
      Espero que o preço não seja igual aos que estão saindo no Ebay, pq tá MUITO caro =(
      Bjsss

  3. aii fiquei mega decepcionada… tava esperando um DV8 novo pra mim… acho que vou gastar meu dinehirinho no ebay com a coleção OMG mesmo!
    ps: AMEI O POST!!! tava louca atras de informação sobre essa coleção

    • Que bom que o post te ajudou =)
      Concordo, compensa mais investir na OMG no Ebay msm, pq os Tronica estão caríssimos no Ebay e na minha opinião não são tão bons quanto os OMG =/
      Bjsss

  4. SHOW de novidade!!!
    Qm sabe agora não consigo pelo menos os que eu mais quis da coleção OMG nessa versão!!!
    Mandou muuuuito bem no post!!!

    Beijocas…

  5. nossa tava tão empolgada com essa coleção por pensar q a China Glaze iria continuar fabricando os holográficos, sinceramente, não gostei nem um pouco das fotos e comparações que vi a coleção OMG! é infinitamente mais bonita já a coleção Tronica não me fez ficar enlouquecida por nenhum deles, pra mim são simplismente esmalte com glitter, magoei muiiito, adoro ver aquele arco íris q os holográficos tem e esse só tem pontos de luz , tudo o que já vemos por aqui =[

  6. Ai, eu queria tanto um da coleção OMG, to até triste com essa coleção, pelo que ainda vendo nos blogs e como você disse nesse post essa coleção não é tão holográfica:/

    • Oi flor. Atualmente estou meio sem tempo de correr atrás das coisas pra fazer a troquinha, mas quem sabe mais pra frente =)
      Bjsss

  7. Pingback: Coleção Tronica da China Glaze | VANESSAFREHLEY.NET

  8. Pingback: Coleção Crackle – China Glaze « Portal das Unhas

Deixe uma Resposta

