o esmalte ou melhor a unha que usei de natal


Hey pessoal,

sorry eu sei que você deve estar pensando: amanhã já é ano novo e eu aqui postando foto do que eu usei no natal???A mil paciência né Gyovanna… rsrs eu sei que está atrasado mais mesmo assim é bom ver não é?Ainda mais sendo uma boa ideia como essa que mostrarei daqui a pouco…rsrs Primeiro para dar mais curiosidade em vocês vou descrever a ideia dessa unha: Acontece que meio que deixei pra me arrumar(contando acessórios e tudo mais…)no dia do jantar de natal…(pois com tantos preparativos aqui,tive que ajudar🙂  ) e acabou acontecendo que antes não comprei nenhum esmalte baphô pra usar no dia…a tive que me lamentar e com o tempo que sobrou pra mim me arrumar,tive que me arrumar com os esmaltes que tinha(alguns que trouxe comigo na viagem e outros que comprei…) e meio que me decidi a fazer isto:

Com tanto esmalte e não sabia o que usar,pensei em fazer uma francesinha diferente da normal…e meio que pensei como iria fazer a minha diferente…até que tive uma ideia de fazer  a pontinha da francesinha com esmalte Digital da Milani.Só que ficou meio simples e resolvi inventar mais ainda e fazer uma nail art,confere só:

Nessa foto não da para ver muito a holografia do esmalte que passei na ponta da unha,logo aqui embaixo deixo uma foto que tirei tremida que dá para se ver o efeito.Mais antes o que acharam da criatividade?A ideia inicial era de ser uma flor mais ai,meio que inventei e fiz isso ai em cima… o que acharam?A minha host family adorou já que a francesinha daqui é um pouco diferente…assim que for a um salão fazer as unhas(já que aqui a manicura é um pouco cara,por causa dos esmaltes e acessórios…)prometo que faço francesinha pra vcs verem…

A foto que prometi pra vocês poderem ver o efeito:

Da pra ver a holográfia do esmalte?

bem meninas vou indo…

4 thoughts on “o esmalte ou melhor a unha que usei de natal

Deixe uma Resposta

