Lemonade – Orly


Oi meninas, tudo bom?

Estou aproveitando as minhas férias pra colocar alguns posts novos no blog. Tenho bastante material no meu computador que não postei ainda (algumas coisas que já postei no meu Flickr) e achei que seria uma boa idéia compartilhá-lo com vocês =)

Hoje vim mostrar um amarelinho famoso: O Lemonade, da coleção Sweet, da Orly. Gente esse amarelo é muito vivo, mas bem vivo mesmo (mas não diria que chega a ser amarelo-gemada hahah)! Foi o primeiro Orly que usei na vida.

Amarelinho super "discreto" hehehe

Fiquei um tempão namorando ele antes de comprar, e quando o recebi fui logo testando. Adorei a cor dele, mas confesso que esperava um amarelinho um pouco mais pastel do que isso. Nas fotos ele se mostra um pouco mais claro do que realmente é. Eu, que adoro cores extravagantes (vocês quase não perceberam isso ainda), achei que ele ficou arregaladão, e demorei um tempinho pra me acostumar, mas depois acabei gostando. Se você é uma pessoa discreta, definitivamente o Lemonade não é para você!

Como sempre a fórmula dos Orly é uma maravilha e a desse é ainda mais. Com o risco de soar muito “cliché”, ele “desliza como manteiga” hehehe. Por incrível que pareça esse amarelo é muito mais fácil de passar do que muito esmalte vermelho por aí (e vocês sabem o quanto é ruim passar amarelinhos, não é?). Ele não mancha e com uma camada minha unha estava praticamente coberta. Não lembro direito, mas acho que usei somente duas camadas dessa belezinha. Pra finalizar como sempre usei uma camadinha do Seche Vite (me lembro que na época foi a primeira vez que usei o Seche Vite também).

Foto com flash. Tentativa de mostrar melhor a cor dele.

Pra limpar os borrões ele não foi nem muito fácil nem muito difícil, foi bem “normal” hehe.

Acho muito legal o fato da Orly sempre colocar “brindes” nos esmaltes. Na coleção Sweet cada esmalte vinha com um mini gloss penduradinho no vidro e cada gloss tinha um cheirinho que correspondia ao nome do esmalte, uma fofura só. No caso do Lemonade, obviamente o gloss tem cheirinho de limão e é uma delícia!

Não é muito fofo esse mini gloss?

O que acharam do Lemonade? Vocês têm algum esmalte da coleção Sweet? Comentem.

Beijos e até breve =)

9 thoughts on “Lemonade – Orly

  1. Pingback: Apresento a vocês três cores da Orly Sweet Collection « Portal das Unhas

  2. Pingback: Novidades Orly « Loja Portal das Unhas

  3. Pingback: Vontade do dia: | Portal das Unhas…e muito mais!

Deixe uma Resposta

