Océane inova mais uma vez…


Depois ter lançado os nossos queridos lencinhos removedores de esmaltes e de maquiagem, a Océane vem inovado mais uma vez,trazendo mais uma novidade que eu adorei : as minis-lixas!

O que a marca diz a respeito:

Praticidade total é o que propõe a Océane Femme! Depois do sucesso dos lenços removedores de esmalte e removedores de maquiagem, a marca agora está lançando as mini lixas de unha, que são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão.

Em embalagens pequenas, que lembram aquelas de fósforos de hotéis e restaurantes, com 12 unidades cada, elas são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher: são três versões de românticos florais; uma versão de poá – bolinhas brancas em fundo preto, e duas ultramodernas – zebra e onça, para as mais sofisticadas.

Segundo o email que recebemos da marca as mini-lixas já podem ser encontradas nas drogarias,perfumarias e supermercados de todo o Brasil.

Eu super adorei a ideia dela ser de madeira,super praticidade e qualidade e duração😉 Amei a de póa com fundo preta e a de oncinha que é super sofisticada!Quero uma pra mim!E vocês o que acharam da novidade,comprariam??? há e também qual estampinha de embalagens gostaram mais???

4 thoughts on “Océane inova mais uma vez…

    • Oie Mari tudo bem?

      Desculpe pela demora… nossa não conhecia/sabia que a Marco Boni já fazia as lixinhas assim😦
      Muito obrigada pela informação e a sua lixinha me parece ser bem cute!🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s