Uma cobertura holo ou melhor com partículas de glitter holo!


Olá meninas como estão?

Preciso urgentimente mostrar essa foto que tava guardada no meu desktop há um bom tempo!Tirei no mês retrassado para aproveitar e falar dessa colação(desse esmalte que logo vocês vão ver,kkk)mais como ela tava perdida aqui,não postei a coleção e também não postei a foto! =/

Se trata da coleção Luzes Holográficas da Mohda!Eu comprei em quanto estava aqui na viajem e minha irmã enviou para mim ^^Essa coleção não aquele tipo de esmalte holo em pasta mais sim em pequenas particulas de glitter holo.O primeiro que testei foi o Ametista – glitter holo roxo lindo,com o esmalte lilas da ludurana (que sim pedi pra minha irmã me envia também! rsrs) então confiram o resultado:

Ps: Não reparam na cutícula mal cuidada!Hoje em dia não está mais assim…ando usando Avoplex,logo mais posto foto pra vocês verem!

Ps2: A unha não está mais curta desse jeito okey???

Então o que acharam??? Da pra ver as micro partículas refletindo???Na foto foram duas camadas pra ficar assim brilhoso!rs

Resolvi passa essa cobertura por cima desse esmalte,pois já tinha passado o lilás fazia uns três dias,ai como tinha festa com uma pegada de halloween e eu não tinha tempo de mudar de esmalte,resolvi passar o Ametista por cima pra ver o que ia dar rs… e no final ficou lindooo,não acham?

Até o final da semana mostro toda a coleção Luzes Holográficas da Mohda pra vocês ok?

beijos!

4 thoughts on “Uma cobertura holo ou melhor com partículas de glitter holo!

    • Linda mesma!Pena que não holos em pasta porque tem cada cor linda para um esmalte holográfico😦 Não que esteja reclamando não! …
      O importante é que as empresas estão se esforçando né? Ué por que não faz como eu e compra pela net? Se quiser entre em contato comigo,pelo email, que te passo o site da loja em que comprei🙂

      Bjos Mari e obrigada por comentar!

    • Ah Dri obrigada!
      Posso te contar um segredo? (Tu acreditas que eu também não dei nada pra ela?Só comprei por causa do blog,para posta-los aqui! kk)Quando chegou fui direto abrir e me enlouqueci com algumas cores!kkk Acho que vai mesmo!kk🙂
      Beijos Dri e obrigada por comentar!😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s