Mensagem da Fabulous Street para os consumidores brasileiros!


Caso você(brasileira,morena,menina bonita rsrs) que tenha comprado na Fabulous Street e sua encomenda está demorando para chegar a loja nos enviou(na verdade enviou para todas as consumidoras brasileiras do site) um comunicado que achei interessante publicar no blog:

P.S:A mensagem estava em inglês,as informações contidas aqui foram todas traduzidas🙂

Caros Clientes,

Foi comprado à nossa atenção que muitos Clientes de Brasil em FabulouStreet.com estão tendo preocupação no seu pacote que não chega ao seu destino a tempo. A nota por favor amável que somos totalmente conscientes desta situação e estamos tentando o nosso melhor para resolver este problema. Tão muitos clientes poderiam saber, sempre tentamos fazer o possível no serviço de cliente para cumprir a nossa necessidade de clientes. Não desejamos que o cliente se sinta não satisfazem no nosso serviço de cliente. Portanto faremos todo nós a possibilidade pode para ajudar.

Quanto à situação de expedição ao Brasil. Entendemos que muitos clientes que estão tendo problemas seguintes.
1.) O cliente não tem número de Rastreamento disponível para eles para traçar o seu pacote e ele toma muito o longo tempo.
2.) O cliente quem usam o Correio de prioridade (seguindo a pista incluído.) O nosso Web site mostra 6-10 dias de Negócios, mas ele toma mais longo do que o tempo sugerido. Também, uma vez despacho de embarque dos EUA, não há nenhuma informação adicional no Web site de rastreamento.

Esses são os assuntos principais que temos para os nossos clientes. Por favor amavelmente permita as nossas explicações e sugestões.

Quanto a Clientes que não têm Número de Rastreamento.
A nota por favor amável que para clientes que pagaram para a Primeira Classe o Correio Internacional não terá um número de rastreamento. Como o escritório Postal não fornece o número de Rastreamento e eles não oferecem uma opção do preço adicional do rastreamento. Durante os clientes a compra verifica a sessão com FabulouStreet.com afirmamos a clientes que não recomendamos a clientes que usam Primeira classe Internacional porque ele não oferece o rastreamento. E desejamos que clientes usem o correio de Prioridade ou o correio Expresso porque eles têm o rastreamento disponível para o cliente.
Para o cliente que fez uma compra e recebeu o nosso aviso de Despacho, você também pode notar que mencionamos que você receberá o seu pacote dentro de 15-20 dias de Negócios. Mas isto é só um tempo de estimativa do Primeiro correio de Classe Internacional mundial. Por alguma razão, o embarque ao Brasil é extremamente lento. Fizemos a pesquisa em volta da Internet e encontramos que muitos clientes que compram do exterior do vendedor também têm o mesmo problema com a expedição de Correio de Brasil. Também, pela nossa experiência, entendemos que algum cliente não adquire os seus pacotes até 1-2 meses depois.
Sinceramente incitamos o cliente a ser a paciência na sua ordem se você tiver escolhido a Primeira Classe serviço de correio Internacional.

Quanto a clientes que pagam o Correio de Prioridade Internacional com o Rastreamento.
Para clientes que pagam para a Prioridade o Correio Internacional, eles vão se adquirir um número de rastreamento. O tempo de trânsito normal para Embarcar forma os EUA a Países Internacionais é normalmente 6-10 Dias de Negócios. Mas com o mesmo problema com o Correio de Brasil / Costume, haverá atraso.
Na nossa pesquisa, descobrimos que uma vez pacote foi despacho dos EUA ao Brasil. O Correio de Brasil não atualiza o exame de chegada antes de 1-2 dias antes de que o embarque entre ao despejo Alfandegário. Este processo foi atraso pelo Correio de Brasil às vezes aproximadamente 2-3 semanas.
Por favor observe que a Prioridade o Correio Internacional sugeriu tempos de trânsito não é uma garantia entregam a data. Por favor amavelmente dê o tempo de trânsito ao Correio de Prioridade aproximadamente 1 mês mais o menos.
**************************************************************
A nossa Solução:
Entendemos que às vezes o preço mais baixo da expedição fará um diferente significante na compra. E desejamos guardar o preço da expedição no mais baixo possível. Mas por causa do serviço inseguro do Correio de Brasil, decidimos descontinuar a Primeira Classe serviço de Correio Internacional do País de Brasil.
Começo 12/09/2010, se uma compra de cliente uma expedição de ordem ao Brasil. A prioridade correio internacional deve ser escolhida. Se a Primeira Classe Internacional for escolhida, manteremos o embarque durante 5 dias de negócios e enviaremos um correio eletrónico para notificar o cliente que eles devem usar o correio de Prioridade e Faturar a taxa de Expedição adicional ao Cliente para permanecer o equilíbrio. Se o cliente decidir não pagar o Correio de Prioridade, reembolsaremos totalmente a ordem ao cliente.
Entendemos isto mesmo se a Prioridade Correio Internacional não puder ser a mais Fiável por causa da falta da velocidade no Correio de Brasil. Mas desde o Rastreamento de número são disponíveis. Será o melhor tanto para os nossos Clientes como para FabulouStreet.com.
O FabulouStreet.com também está encontrando o modo melhor possível de resolver o problema de expedição que vai ao Brasil. Estamos oferecendo agora $5.00USD upgrade Adicional da Prioridade de Exprimir o correio. Os clientes só terão de pagar o USD de 5.00 dólares adicional do preço de expedição de Correio de Prioridade original. A sua ordem será upgrade para Exprimir o Correio Internacional. Por favor marque na caixa de comentário de que você gostaria de fazer um upgrade “para exprimir o correio” e lhe enviaremos uma fatura via PayPal da taxa de franquia postal adicional.
Arrependemo-nos muito desta inconveniência dos nossos clientes. Como dissemos no começo, tentamos dar o melhor serviço do cliente e continuaremos encontrando o melhor modo de resolver este problema com o Correio Brasileiro.
Por favor sinta-se a vontade de nos avisar caso você tiver alguma dúvida ou pergunta.
Mais uma vez, agradecemos todos os nossos clientes pelo seu suporte contínuo, esperando entenda e que tenha  paciência.

Atenciosamente,

FabulouStreet.com

Email: Sales@FabulouStreet.com

http://www.FabulouStreet.com

Bem meninas agora publicado isso,espero que todas fiquem mais aliviadas,sabendo que a loja está tomando as devidas providências com o correio brasileiro =D

Qualquer dúvida é só enviar para o email da Fabulous Street.

beijos lindas e por hoje é só! Ah não se esquecem de comentar o que acham do comunicado =D

7 thoughts on “Mensagem da Fabulous Street para os consumidores brasileiros!

  1. Também recebi essa mensagem, faz 35 dias que espero minha primeira compra pelo site. Respondi esse e mail fazendo algumas considerações e eles me pediram pra esperar. Fazer o que não é? Espero que pelo menos chegue. (Se fosse antes do Natal seria melhor)

    • Nossa quanto tempo!Mais também não podemos culpa-los(algumas das maiores culpas e desorganização é do correio brasileiro😦 )
      é agora que já comprou resta confiar neles e ter a paciência de esperar os babys! Quem sabe papai noel não lhe aguarda uma surpresa?
      Quando chegar nos envia uma foto contando sobre eles Rose?

      bjos rose e obrigada por comentar!

      • Se chegarem eu envio a foto, agora estou meio descrente que vão chegar porque minha compra na transdesign que fiz em 22.11 já chegou e a da fabuloustreet nada. beijo

        • Ai Rose não perda as esperanças!A Fabulous Street é super segura em termos de prazo e que vai enviar!Uma conhecida minha comprou nela nesse prazo,e só foram chegar agora em janeiro!Tenha esperaças flor,seu dinheiro não foi gasto perdido!

          beijos flor
          gyovanna

  2. Oi meninas.Em 05/12 fiz um pedido na Fabulous e tambem recebi o email que fala dos correios.meu pedido foi pelo first class onde nao tem codigo de rastreio. Meus esmaltes chegaram ontem , demoraram 22 dias para chegar mas acredito que era o tempo previsto mesmo.Beijo

    • Muito obrigada pela informação isso quer dizer que os pedidos que foram feitos estão sendo entregues,certinho e sem complicação!Se tratando de uma compra internacional esse é um prazo(que chegou o seu até rápido) já cheguei comprar pelo ebay e demorar 30 dias!Depois manda fotinha pra gente ver!!!!

      Beijo Su e tudo de bom!

  3. Ai meninas tô morrendo, fiz uma encomenda há 2 meses atrás na fabulous street , enfim chegou e fui taxada ( e essa maré vermelha que não acaba) mas os correios(malditos!!) sumiram(sumiu? sei! pra não dizer outra coisa né?!) minha encomenda, meu pacotinho com muitos esmaltes NFU OH desapareceram!!! Gastei quase R$ 300!! Passei um email pra eles mas ainda não recebi retorno. Quero morrer!! :;((

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s