DV8 – China Glaze


Hi, girls! Essa semana estava a fim de passar um esmalte holográfico, então resolvi finalmente usar meu DV8. O DV8 é da China Glaze, mais um baby da Coleção OMG.

Como esse baby brilha no sol, meu deus!!!

Como de costume  entre os holográficos, esse baby é bem raro e hoje  em dia está custando uma fortuna. Me lembro que quando comprei ele (acho que foi no começo desse ano) paguei US5.50 mais o valor do frete e ainda achei caro demais, pois os outros estavam custando por volta de três dólares. Hoje essa belezinha não sai por menos de uns 20 dólares mais o frete, e os outros da coleção não ficam muito atrás disso. O único que é mais caro que ele ainda é o OMG (holo prata).

Bom, falar o que desse esmalte? Eu sinto que ando muito repetitiva, pois sempre começo o post dizendo o quanto o esmalte é lindo e o quanto estou apaixonada por ele. Mas, tem como não falar isso?????? Impossível!!!! O esmalte é lindo e eu estou apaixonadíssima por ele pronto falei!

Foto com flash. Garanto que ao vivo o efeito é bem mais intenso do que dá pra ver na foto, mas pela foto dá pra ter pelo menos uma idéia.

O DV8 é da cor teal. Eu sei que é chato eu colocar o nome da cor em inglês, mas não existe no português o nome de uma cor que seja totalmente fiel a essa definição (sabe aquelas cores que não sabemos se é azul ou verde? É essa mesma!). Eu diria que ele é um verde petróleo (ou seria azul petróleo? Hahahah).

Luz indireta. É assim que ele fica dentro de casa.

Por incrível que pareça, quebrando a “tradição” dos esmaltes dessa coleção, o DV8 foi muito fácil de passar. Ele não engrossou, não manchou e é super pigmentado. Acho que o fato de eu ter usado a técnica da Kelly, de passar uma camada de topcoat matte por cima da base antes de passar o esmalte também ajudou muito.

Mais uma no sol. Prestem atenção na primeira foto, o reflexo roxo que fica em baixo dependendo do ângulo. É lindo demais!

Com todos os outros esmaltes que já usei dessa coleção precisei passar três camadas para deixá-los perfeitos. O DV8 foi uma surpresa nesse quesito também, pois como disse, ele é super pigmentado, e com uma camada já havia coberto toda minha unha. Passei mais uma camada pra dar um acabamento melhor e finalizei com uma camada de topcoat.

Ao contrario do que dizem por aí, com os holos da China Glaze nunca notei diferença de intensidade do efeito holo por causa do topcoat não, viu? Na hora em que passamos até dá uma diminuída no efeito, mas após alguns segundos ele volta ao normal. Não consigo ficar sem topcoat, pois os holos normalmente secam um pouco mais foscos, e eu não gosto disso.

Na sombra ele fica mais discretinho.

Pra limpar ele também foi muito fácil. Aliás, um dos mais fáceis que já usei na vida! Limpei tudo super rapidinho e não fiquei com os dedos manchados. Achei que ele fosse dar trabalho pela cor escura, mas pra minha surpresa, ele me contrariou heheh.

No sol, de novo. Já se cansaram dele? Hehehe

O que acharam do DV8? Já se cansaram de holográficos ou ainda estão empolgadas como eu? Vocês pagariam a fortuna que ele está custando hoje em dia? Comentem.

Bom fim de semana, meninas.

Beijos.

14 thoughts on “DV8 – China Glaze

  1. Não me canso dos holográficos,mas pagar caro por eles não tenho coragem. Esse DV8 é lindo parece uma obra de arte !!!

  2. Aih, ele é lindo-perfeito-maravilhoso! Tudo que eu sempre quis em um esmalte! Hahahaha
    É teal, é holográfico, é China Glaze e ainda tem 15ml. Amor demais!
    O meu acabou de chegar e sim, paguei uma fortuna nele.
    Sinceramente?
    Valeu a pena…Eu não considero uma fortuna levando em consideração que gasto esse valor com outras coisas bem menos desnecessárias. Me fez feliz *-*
    Quero usar o meu logo!
    Beeeijos Mi!

    • Que bom que conseguiu o seeeu, vc não vai se arrepender MESMO.
      Usa logooo, ele vai ficar perfeito pro Ano Novo =D
      Bjsss

  3. Nossa como esse esmalte é lindo…Realmente não tem como fazer uma descrição traduzida pra ele do que Teal!
    Mais não tem sentindo o por que dos fabricantes dos esmaltes(China Glaze,OPI) colocar os esmaltes mais lindos desse mundo,fora de fabricação!😦 Oh my god – por que será que ele faz isso conosco?Juro se eles colocassem as linhas de holos,mais desejadas por nós e por todas,iria vender que nem água!kkk e o precinho também seria mais amigo né!
    Agora sinceramente eu não sei se pagaria tudo isso nele…depende do meu lado consumista + o lado esmaltólatra falar primeiro!Ai sigo e obedeço! hahaha
    Particularmente eu não enjoei dos holos….sempre ando usando algum de alguma cor diferente,outros um pouco mais rarinhos e tals!Quando me enjoo um pouco uso algum esmalte branquinho,ou faço francisinha(que é aqui é um pouquinho diferente kkk) A unica coisa qu não me agrada muito é os flocados…sei lah não me consigo imaginar usando aquilo! kkkk
    Mais o esmalte ficou lindooo em vc!Mais é calro ele também é lindissimo!🙂

    beijos Mi.

    • Lindo demais né?
      Também queria entender porque descontinuam essas belezinhas viu? Acho que pode ser uma jogada de marketing, mas vai saber heheheh.
      Eu também não gosto de pagar muito caro por esmaltes raros, acho que o mais caro que comprei foi o Glamour da OPI mesmo. Tem alguns que a gente bate o olho e não sossega enquanto não compra né? hehehe.
      Jura que não curte flocados? Eu também não curtia viu? Mas depois que comprei meu primeiro até que me rendi mais a eles, mas realmente pra mim holográficos são muito melhores =)
      Bjsss

  4. nossa, que esmalte maravilhoso!!! tô encantada com ele, nem sabia que tinha tanta variação e definição viu? tá na minha wish list hahaha… pena que é tão caro!
    adorei o post, beijinhos!

    • Oi florrrr. Normal, esse tipo de esmalte provoca reações adversas na gente mesmo, e xilique é uma delas hahahah
      Eu comprei no Ebay, na época ele era difícil de achar mas nem tanto. Hoje em dia a gente ainda acha mas é bem mais difícil e o valor é um horror =/
      Bjsss

  5. Desanimar com holográfico?! Nem morta! Animadíssima e aproveitando até o último raio de sol do horário de verão pra ficar brincando com as unhas, rs. Eu não coloco nem anel no dedo quando eu passo um holográfico pq já acho ele “a jóia”, rs. Qto a pagar o valor que estão pedindo por ai… hj eu não faria isso. Fiz um cálculo esses dias pesquisando no Mercado Livre e cheguei facinho na cifra de R$ 500,00 para ter onze das doze cores (pq muito provavelmente faltaria o OMG).
    Bjo😉

    • Éééé, tá complicado conseguir esses bichinhos agora =(
      Ainda bem que garanti minha coleção na época que cada um custava beeeeeeeeeem menos heheh
      Bjsss

  6. Nunca achei que eu fosse gastar tanto em um único vidro de esmalte, até eu conhecer esses holos da China Glaze. Não me arrependo. Sem contar que é uma alegria só chegar em casa e ter uma caixinha do correio me esperando \o/ O primeiro que comprei foi o IDK – meu amor maior depois do Cashmere Cardigan – agora estou esperando o DV8 e o 2nite \o/

    • Pois é, eu tinha o meeeesmo pensamento que vc, eu nunca achei que fosse capaz de gastar mais que R$5 (estourando) num vidrinho, mas heis que surgiram os holográficos da China Glaze em minha vida e me viciaram em esmaltes importados =/
      Eu tbm me divirto esperando as caixinhas chegarem (e passo raiva tbm, principalmente ultimamente que elas andam demorando uma eternidade pra chegar hahah)
      Bjsss

Deixe uma Resposta

